Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

sábado, 29 de janeiro de 2011

SELINHO

                 Meninas to vindo aqui rapidinho,dizer do selinho que ganhei do blog fofissímo COISAS DE MENINA MULHER. Cheguei da rua super cansanda, vim olhar meu blog e me deparo com esse selinho,que felicidadeeeeee ÊEEEE ganhei mais um,mt obrigada mesmo kharen Rosa  . Me sinto tão chique quando ganho selinhos rs,pq sei que são sinceros e de coração! Mais uma vez muitooo obrigadaaaa mesmo. Muitaaaaaaaaaaa Sorte e Sucesssoooo pra vc.

Bjsssssssss

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PRODUTO USEI E NÃO GOSTEI

         Meninas hoje to vindo falar de um produto que comprei,usei e não gostei mesmo.O hidratante da JEQUITI,nossa o cheiro é horrivel,enjoativo e sem falar que de hidratante não tem nada,nossaaaa senhora. Comprei a toa só pra enfeite rs,que raiva. Mais uma amiga minha tinha me falado que a linha jequiti não é boa,mais como só acredito esperimentando,quebrei a cara rsrs. E tbm tem um batom que comprei que até depois eu faço uma resenha dele,´o cheiro a conscistência não é legal. Mais a cor é linda.
Esse é o hidratante. Eu Provoco,pelo menos esse é horrivel,REPROVADO!
               Bem meninas é isso.Não esqueçam de comentar!!!
Bjsssss
              Fica a Dica!!:)

Makeup Verão Noite











Espero que tenham gostado!!
Bjsss e Fica a Dica!!!
^^

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Primeiros Cuidados com Natura Chronos

          E ai meninas,tudo bem?! Como anda os primeiros cuidados com teu rosto.Eu to usando um produto já um tempinho que é realmente mara,é o Natura Chronos Primeiros Cuidados 25+. Pra quem tem mais de 25 anos,tem que começar a si cuidar. Esse produtinho funciona mesmo a pele fica mais hidratada,e com aspecto de bem mais jovem,apesar de eu ser nova ainda rs. Eu tenho mania de fala me espressando com a face,e isso é terrivel,pq a pele fica marcada,não é ruga é marca de espressão,tipo assim eu enrugo a testa mts vezes pra fala,e já estava ficando marcada,me desesperei e comecei a usar esse produto, e ta sumindo a marquinha toda graças a Deus ufa .
          E olha que embalagem linda,XD S2!

A descrição do produto diz : Prevenção e tratamento cosmético dos primeiros sinais: - Prevenção dos microdanos por meio dos flavonoides de passiflora*; - Ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R*.
Caracteristicas: Princípios Ativos: flavonoides de passifloraIndicação: Mulheres acima 25 anosBenefícios: Prevenção e tratamento cosmético antissinais: Proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) fotoestável por até 8 horas, Complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias!Conteúdo da Embalagem: 30G
:Modo de Usar:Aplique o produto no rosto após a limpeza e tonificação da pele, com movimentos deslizantes de baixo para cima. No pescoço, os movimentos devem ser de cima para baixo.
Menina vale a pena comprar e usar,e sem dizer que rende bastante.Eu no começo comprei o refil e já tem bastante tempo acho que uns 5 meses ou mais, eu uso só a noite e ainda tem. Teve uma promoção a uns 2 meses ,comprando um ganhava o refil . Aproveitei e comprei,economizei  uns 52,00 reais ,que bom rs.
Bem Amigas é isso!!!
     Fica a Dica
            Bjsssss :) 

Makeup Look Noite


 Oi meninas,hoje to vindo com mais um look pra vcs.Espero que gostem ,Avaliem e Comentem!!!
         





Beijosssss
Fica a Dica!!! ^^

sábado, 15 de janeiro de 2011

SELINHO

           Meninas TO TÃO FELIZ ,ganhei mais um selinho.Dessa vez foi do blog Bem na Foto By Lucy Fogaça .Lucy quero dize que me sinto honrada e muiiiiitoooooo agradecida pelo selinho.



           
1º Devo dizer 10 coisas sobre mim
2º Repassar para 10 Blogs
 
 
Bem Vamos Lá
 
   Adoro mexer com cabelo,fazer escova etc...
   Adoro assistir filme
   Amo comprar rs que vicio
   Gosto de pizza de banana
   Sorvete e entre outras coisas o sabor é de chocolate
   Me visto como eu quero,não sigo totalmente moda 
   Tudo tem que ser do meu jeito na minha casa
   Amo brigadeiro que eu faço   
   Gosto de cozinhar
   Odeio passar roupa rs Xd.

   Os Blogs que indico são:

http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com/
http://girodemoda.blogspot.com/
http://nandarodrigues1.blogspot.com/
http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/
http://lilidraw.blogspot.com/
http://fazendomilcoisas.blogspot.com/
http://natybeauty.blogspot.com/
http://mulheresdeatitude.blogspot.com/
http://tacomtudodamoda.blogspot.com/


Bem meninas são esses e aos poucos vou indicando outros tá!!
Bjsssss eFica a Dica :)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Make Balada Boate

               
                       Bem meninas eu fiz essa make a pedidos em especial ,pra um post lá do Blog mulheresdeatitude da FOFA da Mila Donasc  ,eu amei o convite.Há muito tempo eu queria fazer uma maquiagem usando a cor preta pq eu simplesmente adoroooo. Espero que vcs gostem ,curtem e comentem.Qualquer dúvidas pergunte tá.^^
                                              
                                                     
                                
                    
                                                                    

                           



Bem é isso!!!
Fica a Dica!
Bjsssss :)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resenha Natura Inverno Vrs Natura Verão

                  Oiiii meninas hoje eu to vindo falar de dois produtos da linha natura Tododia verão e Inverno edição limitada. Como temos que cuidar bem da nossa pele sempre em todas as estações,eu sempre uso hidratante,principalmente na hora de dormir,e quero sempre estar cheirosa pro maridão e pra mim mesma tbm rsrs. No inverno eu comprei um hidratante Cereja e Avelã porque eu só acredito que seje bom se eu esperimentar,conclusão eu simplesmnete amei,é uma hidratação tão maravilhosa, a pele fica super hidratada e cheiroso demais,a duração de hidratação no corpo tbm é ótima muito bom mesmo ,e não deixa a pele ressecar protege e hidrata mesmo,ai eu sabia que era edição limitada e só comprei um achando que daria tempo de antes de termina comprar outro ,só que não deu tempo ,qnd fui comprar  já tinha terminado a campanha,tudo bem ,ainda tem uma  rapinha rsrs. Agora no verão tem o Uva verde e Água de Coco,quando eu vi comprei logo, pois minha cunhada vende me mostrou.O cheirinho é ótimo muito bom tbm, mais a hidratação não é lá grandes coisas,pois possui testura mais leve própria pro verão.Mais levando em consideração que esse tem um frescor pra verão mesmo até que quebra o galho,mais eu gosto de pele hidratada e fresca ao mesmo tempo. Mais fazer o que!? Agora terei que usar até o fim rsrs. 
       Segue as Fotos

                           Esse é meu favorito dessa linha,como é ótimo Cereja e Avelã.Aprovado.

                          
 Esse é o Uva Verde e Água de coco,da pra usar masi não é o tal. Meio Aprovado se é que existi isso.rsrs!


                          Bem meninas é isso,se joguem neles.Espero que tenham gostado .Fica a Dica!!
                   

  Comentem tá !
                         
                      Bjssssss Com Cheiro :)        

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Testando o batom L.A Girls e o Blushe Mosaico Champanhe da Nix

                        Bem meninas como prometido,está ai o teste dos dois batons e do blushe.testei e aprovei os batons são realmente super hidratantes,e cremoso e o  Blushe realmente é bom e lindo. 
            Para ver as imagens melhor clique nelas ok!


                         Esse é o Fling da L.A Girls ,ele é um nude super lindo,adorei, e que cheirinho gostoso,não é aquele cheiro enjoativo igual a dos batons da nix.



Esse outro é o Baby doll tamb´m da L.A Girls,ele tem um brilho que é um  gliter super fininho,adorei tbm e que consistência e cremosidade.





E aproveitando a make decrade que tinha feito,cm eu usei o blushe champanhe da nix,então serviu cm teste tbm. Adorei mais na paleta de 28 blushes tbm tem um que faz o mesmo efeito e a durabilidade é igual.Um pouquinho que vc passa já faz um grande efeito.




                              Bem é isso espero que gostem e comentem é claroooo rsrs. Bjsssssssss
                                         Fica a Dica!!! :)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Make Degrade Verde Azul Dourado


                                 Oiii meninas tudo bem com vocês?! Espero que sim. Bem andei um pouquinho sumida,pq todas sabem que tenho uma lojinha virtual que vende maquiagem,paletas de sombras,de blushes, base e corretivos entre um montão de outros itens lindos e com preços maravilhosos,confiram.Pois bem então fiquei um pouquinho sem tempo atendendo  pedidos,enviando produtos etc,,, E essa época do ano é complicada.Mais graças a Deus voltei com tutorial novvvoooooo pra vcs. Espero que gostem e não esqueçam de comentar ta!!! Bjsssssss
                 Fica a Dica !








                             
                                                                      


Obrigada Espero que tenham gostado!!!