Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Make laranja


                                                       Make laranja
Oii. O verão chegando, tempo de ousar e porque não nos tons alaranjados,mais sem exageros ok.
Aqui estão algumas dicas de como usar essa sombra ,sem errar. Pois estão com tudo.
Visualize um céu alaranjado no final da tarde ou uma pele dourada depois de um dia de praia. Agora pense nas frutas cítricas e refrescantes, que são a cara do verão. Ah, tem também as roupas supercoloridas que não podem faltar no guarda-roupa. Reparou como o tom laranja está por todos os lados? Na maquiagem a cor também dá as caras. Maquiadores consultados pelo Bolsa de Mulher garantem: sombras, batons e blushs alaranjados estão com tudo. Mas atenção: não vá com muita sede ao pote, senão o fashion pode virar cafonice.

Para negras e loiras

Para Dennis Proença, maquiador da Dermage, make laranja é mais indicado para as louras.

                                      

Veja as sugestões do especialista: "Nos olhos, passe a sombra com essa cor na pálpebra móvel, até a altura do côncavo. No côncavo, esfumace uma sombra marrom sem brilho. Na bochecha, a dica é um blush pêssego. E, na boca, batons laranjas deixam os lábios bem iluminados. Mas atenção: somente uma parte da maquiagem deve ser laranja!"

                                     
Em vez da combinação com o marrom sugerida por Dennis, o maquiador Cláudio Espínola, do salão Éclat, no Rio, indica o dourado. "Esfume uma sombra laranja em toda a pálpebra e capriche em um tom dourado no côncavo, para dar aquela iluminada. É claro que a sombra laranja já faz o make, por isso boca e maçãs podem estar bem suaves", comenta. Segundo o expert, sombra com esse matiz combina com vários tons de pele. "Negras também ficam bem lindas", diz.



                            
     Para mulheres ousadas


Para a maquiadora Raphaella Bahia, da clínica Longevitá, o blush alaranjado é a cara do verão. "Pode variar bastante no tom, de laranja claro a pêssego. Dá um ar fresh e saudável", diz. Uma dica para não errar na localização: o produto deve ser aplicado nas maçãs, na área que levanta quando sorrimos. O carioca David Mello, da Ophicina do Cabelo, no Shopping Leblon, no Rio, é mais comedido: "Sombra laranja é para mulheres ousadas e, em geral, fica melhor em jovens."

                              
Ele revela um truque: aplique a sombra laranja como se ela fosse um delineador, ao longo dos cílios, criando uma linha larga. Arremate com rímel preto, blush suave e gloss transparente. Atenção: "A sombra só cai bem com iluminador em tons bege, terracota e marrom", alerta. Raphaela Galiza reforça que o make laranja é supertendência.  



E ai gostaram!? Fica super lindo é só saber usar e ousar com descrição e sem exageros.

Fica a Dica!
Se joguem
By


Bruna Catuladeira
                                                 

3 comentários:

  1. Euu gosteiii mas acho muitooo dificil da usar neh!! tem que tar com a roupa certa pra não fica over!! MAs quando tiver num momento fashion vou apostar com ctz!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. achei todos lindos... fica super legal agora no verao..

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir