Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COMPRINHAS NATURA UNA + TESTE

 Oi meninas,hoje to vindo mostrar pra vocês as comprinhas que eu fiz da natura una, e testar pra ver se realmente vale o valor que paguei.As embalagens são lindas,adorei. 

                                      
Essa é base,a cor é Marrom Claro adorei, cobre bem ,tem que espalhar rápido, pq seca muito rápido.Não é oleosa,e o principal um pouquinho já basta.Deixa a pele hidratada,uniforme. Com Aparência natural.
                                       



                                       
                                            Aqui sem Base

                                   
                               Aqui com Base,sem Corretivo

                             

Aqui com Base e Pó




Descrição do Produto

Fórmula preparada com 38% de ativos vegetais. Uniformiza o tom da pele, com alta cobertura e efeito natural. Toque aveludado, duração ideal com hidratação imediata, desenvolvida para todos os tipos de pele. Tratamento cosmético antissinais, livre de óleo e FPS 15 com proteção UVA.
       Esse é o Pó Compacto, a cor dele é Médio. Gostei bastante ele cobre bem é bem fininho,fica bem natural,super recomendo. Ele vem com a enbalagem e refil separado,ai vc encaixa na embalagem, e tem que ter cuidado pra não ficar solto,se não quando abrir já era.

                                                           




                                              

 Descrição do Produto
O pó compacto Natura Una é perfeito para mulheres que desejam uniformizar a pele e minimizar o brilho excessivo. Possui pigmentos tratados que proporcionam um acabamento natural e durabilidade. Extremamente suave e desenvolvido com partículas especiais e ceramidas de maracujá que proporcionam uma pele mais macia, aveludada e revitalizada.
     Esse Blush é em pó , a cor dele  é Rosa,o que eu achei dele: é que pra vc chegar no tom desejado, tem que aplicar bastante,pois ele é bem fininho e parece que ele some do rosto . Vem super pouquinho produto. O aplicador dele não gostei muito pois achei grande demais,e se não tiver cuidado vc aplica errado, e borra.Prefiro a paleta de 28 blushes a pigmentação é bem melhor e usando um pouquinho já basta ,e dura bastante tempo no rosto. Mais da pra usar,só que pelo preço que paguei,achei que seria melhor. Os outros blushes da natura são melhores. Mais vou usar claro né rs !!! 

                                            
                                                 
            
                         
    
                                                   Aqui eu to sem Blush

                            
                                       Aqui com Blush depois de aplicar varias vezes.fica bem suave.

                          Descrição do Produto:
          O blush compacto Natura Una possui uma fórmula exclusiva que colore sua pele desde a primeira aplicação. Desenvolvido com partículas especiais que conferem uma aplicação suave e aveludada que valoriza, realça e ilumina seu rosto.

Esse é o Batom, a cor dele é Coral 1. É lindo a cor, só que ele parece um pouco seco quando passa,mais depois de um tempinho ele hidrata o lábio, não é aquela hidratação mais quebra o galho.E quase nem tem cheiro.Mais na parte de hidratação os batos da Nix são melhores.Gostei.









                                                                                                          
                          Descrição do Produto
A Natura traz para você o batom intenso FPS 15. Com cores intensas e incrível maciez desde a primeira aplicação. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como as ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem seus lábios do envelhecimento precoce.
 Resumindo,eu gostei mais acho que poderia ser melhor.Mais como nada é perfeito. Aprovado
     Espero que tenham gostado,comentem ta!!!
         Bem é isso,tem mais comprinhas mais no proximo post eu testo.
Bjsss e Fica a Dica!! :)


12 comentários:

  1. Natura é ótima! Comprei um primer perfeito!!
    Amei!
    Bezo Bruna, visita lá o meu que vc anda mto sumida thuca!!!!!!!!!!!

    Bezo ótima quinta!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o blog ! To te seguindo, vê se dá uma passadinha no meu . Beijos !

    makesdasrtanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei o primer dessa linha e estou simplesmente MARAVILHADA. Ele é o melhor primer que já usei.

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    Bjs!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Comprei o primer e um blush muito bons dessa linha mesmo!! Tá rica heim amiga comprei um monte kkkk beijo.

    ResponderExcluir
  5. Tô melhor Bruninha!! Graças a Deus, foi uma virose mto chata!! =/
    Bezo e ótima quinta!! ^^

    =)

    ResponderExcluir
  6. To rica não amiga,nada que um parcelamento básico não resolva kkkk.O que não fazemos pela beleza rs!!
    Bjss :)

    ResponderExcluir
  7. Não costumo usar natura, tive alergia uma vez e peguei trauma rsrsrs
    vou indicar as meninas que não teve o meu probleminha, otimo post.
    super beijo

    ResponderExcluir
  8. Querida te convido para participar dos sorteios do Blog.
    Já estou seguindo seu.Adorei o tutorial.

    http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

    bjs
    Clau Jambo

    ResponderExcluir
  9. Adoro a base da natura tb! Tem uma cobertura boa e o melhor, a tonalidade fica perfeita em mim!
    Adorei suas comprinhas.

    Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens, tem de tudo! Desde esmaltes à maquiagem, acessórios e muito mais! Se puder, dá uma passadinha e participe!

    Beijo,
    Ka

    http://vivaglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu não tenho maquiagem da natura, só um glos!! quero muito comprar a base *-*
    e sua pele ficou muito boa!!
    estou seguindo vc aqui ta?
    se puder dá uma passadinha la no meu blog depois!!
    bjaozao!!

    ResponderExcluir
  11. Bruninhaaaaa sumida!!
    Tenha uma linda semana viu?
    Bezo!!

    ResponderExcluir