Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Defrizante Charming Gloss


                                           Eu já venho há algum tempo usando esse defrizante,o que achei dele ? È simplesmente ótimo,os cabelos ficam sedosos,leves,hidratados e protegidos. Ele não é oleoso e uma pequena quantidade já faz toda diferença. Pode ser usado de várias formas vc lava o cabelo depois aplica do sentido da raiz as pontas e dx secar naturalmente,ou escova e modela as pontas ou então escova e prancha.Os três modos os cabelos ficam ótimos.E sem falar que acaba com o frizz, reduz o volume e o cheiro é maravilhoso.A embalagem é de 200 g e vem produto abeça.Dura uma eternidade . Bem espero que tenham gostado experimentem se joguem nele.
                    
                      

meninas então é isso!!

Bjsss Fica a Dica :D

                       Comentem tá!!


12 comentários:

  1. Nunca usei este produto. Eu achava que era só para quem faz chapinha.

    Que bom que eu posso usar nos meus cachos.

    Beijos Tati!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe já falou bem dele! É mara!
    Apareça mais lá no blog Bruna!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ótimo carnaval pra vc!! =)

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas todo mundo fala que é bom!
    Vou comprar...
    :)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. A marca desse produto é gloss?
    Adorei a embalagem! Rosa! ahuahuahauha
    adoro embalagens... muitas vezes compro produtos só pelo fato da embalagem ser bonita
    aheuaheuaehauehae

    ótima sexta-feira
    não deixa de conferir o especial de carnaval que vai rolar lá no meu blog hoje e amanhã

    beiijoo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nunca usei, mas vou comprar e testar
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Bruninha td bem?
    então os produtinhos da Charming Gloss são otimos...(Eu adoro) rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por comentarem,vcs fazem toda diferença!
    Bjss^^

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso!! Sou mto adepta do gelo sempre antes do make! =)
    Bezo!

    ResponderExcluir
  9. Prefiro minhas ondas, mas mudar de vez em quando é legal né?!
    É bom saber que este produto é legal.

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fora que ele é super cheiroso, né?
    Que delícia, tb adoro esse creminho.

    Beijos,
    @Vivaglitter

    ResponderExcluir
  11. Concerteza cheirinho delicioso rs.
    Bjss^^

    ResponderExcluir