Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Testando Blush Nix

          Comprei esse blush da nix que estava querendo há tempos, e vim mostrar pra vcs o resultado e o que achei dele.


Primeiro a cor dele é linda,vejam só .
A pigmentação até que é boa mais achei que saiu muito rápido. Os da paleta de 28 blush já não sai tão rapido assim. Vou testar com um primer pra ver se fica melhor.
Mais voltando,achei um mimo.


Viram lindo não é!?
A cor é quase um rosa com pêssego,amei.
A cor dele é Desert Rose.
A embalagem é super pratica da carregar na bolsa numa boa,sem corre o risco de abrir e sujar tudo, e até mesmo quebrar pois fecha bem.


Tem que ter cuidado ao passar se não fica parecendo uma palhacinha,tem que aplicar pouco e esfumar bastante é assim que eu faço.


E fica assim bem suave e lindo.
Viram gostaram?!
Então comenta ai vai!!

Bjsss
Fica a Dica ^^

By
@catuladeira1
                                              

15 comentários:

  1. amo blush amei esse tom Bruna lindo, to querendo um bronzer.

    Tem post novo no blog!!!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @Blogjana

    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  2. Bruu, achei que o tom combinou muito com a sua pele....juro.. é rosado mas nem tanto.. ficou bom..!!

    Da uma passadinha la no blog e vote para o Blog ganhar o premio TOPBLOG

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. To louca por ele rsrsrs
    amei ja e aumentou mais meu desejo em
    compra-lo
    1000 beijos !

    ResponderExcluir
  4. Migas obrigada pelos coments rs!!
    Volte sempre!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a cor... estou doida para comprar o Dusty Rose... mas, quanto a duração já vi muitas meninas dizendo que são melhores do que os da MAC... bom, eu não posso dizer nada só tenho da Yes... não tenho da NYX e nem da MAC para comparar...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa cor!! Adorei o seu blog e já virei seguidora!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu blog! Vou ficar muito feliz com a sua visita!! bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna sumida! Primeiro vou puxar sua orelha, feia!
    Eu tenho o CINNAMON que é laranja! E fica lindo, é só saber aplicar e vc não vai parecer uma cenoura... hahhahahaa
    Quanto a duração é bem semelhante aos da MAC só que a textura é ouuuutra coisa! MAC é sempre um carinho pra pele.

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amoree !
    Amei esse blush e ele já está na minha wishlist para as próximas comprinhas . =)
    Comprei o Cynnamon e apesar de tudo que falam dele eu ameiiii . *--*
    Beijos amoree !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  9. quem sabe Bru vc nao encara uma rendinha beijooo

    ResponderExcluir
  10. Oi, linda!
    Muito bonito mesmo esse blush!
    Vê a resenha que eu fiz de um que eu tenho da Avon. Passa lá no blog.

    http://cleidiblackbeauty.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu amooo esse blush!
    Eu tenhooo e ele é muit lindo mesmo!
    Amooo os produtos da NYX!
    Tem novo sorteio lá no blog!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!! Deu uma cor no rosto e ao mesmo tempo não ficou aquela coisa meio "boneca"!!!

    Me segue também? Tô montando meu blog.
    Beijus

    http://cores-e-brilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi linda tudo bem??amei seu blog e o canal ..ja estou te seguindo...bjs(tambem tenho um blog sobre makes e cabelos:batomroza.blogspot.com)me visita lá...bjkas

    ResponderExcluir
  14. NYX é tudo né Bruna!!! =)
    Bezo!

    ResponderExcluir
  15. Brunaaa ficou otimooo
    Adorei o resultado beeem clarinho, delicado...
    Nunca usei NYX mas todo mundo que vejo usando.. fica com um resultado legal...
    Vc ta linda!

    Dá uma passadinha no meu blog se quiser
    E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta


    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir