Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Makeup Grafite Cinza Azul

Como meus post sumiram tive que postar outra vez. Meu blog entrou em manutenção e alguns post desapareceram.
Então eis que estão eles.
Mais um tutoral quentinho saindo do forno pra vcs!
     Querem saber como eu fiz esse batom?
Assistam o vídeo ^^ !















                                               




                                                         
                                                      



                                     

            
                 

                                                 Então é só.

                                 Bjssssss

                                                   Fica a Dica ^^ !


                                                             




5 comentários:

  1. Adorei o make, ficou show!
    Bjs
    www.cristymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brunaaa vc cortou o cabelo! Ainda não tinha visto,mais tb que cabelo né? Vamo combina!rsrrsss
    Linda make.

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Naty linda,nada que uma boa chapinha kkkk
    resolve qualque problema rsrs!
    Obrigada pela visita , amei.
    Volte sempre :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. os meus posts tambem sumiram. chato isso. amei o make. espero sua visitinha http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UAU!! Linda
    Adorei..makes escuros são os meus preferidos

    ResponderExcluir