Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Selinho

                   Meninas,ganhei mais um selinho da linda Daniella ,do Blog Dany Rodrigues. Bem Dany dizer que estou feliz é pouco ,eu amei de coração. È tão bom saber que vc gosta do meu blog,obrigada mesmo SORTE E SUCESSO PRA VC!!
                    
                                            
                          Bjssss :)



           Agora vou dizer 10 coisas sobre mim:

1 sou consumista,isso é um erro rsrs
2 adoro sair pra dançar
3 estar com a família  é em 1 lugar
4 adoro me vestir com cor preta
5 não gosto de seguir moda 100%, me visto cm eu quero
6 amo churrasco
7 cinema entre fam´lia é td de bom
8 sou vaidosa
9 curto td tipo de música
10 não sei nadar kkkkk só cachorrinho hihihih xd

       Os Blogs que indico são:


   Têndencia de make
    lilizinhamakeup
    belejura
    modaebelezapormaryapph
    vivaglitter
    coisasdemulhermenina
    amorimortall
    simoneballan
    donasdecasadesaltoalto
    atalmaquiagem

  Então é só e Até a Proxima.
      Bjssssss
                Fica a Dica!
                                         ^^

3 comentários:

  1. Parabéns!
    você merece querida!
    mil beijos
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!
    Muito obrigada por colocar atalmaquiagem.com nos Blogs que você indica!
    ADOREI! Fiquei super feliz....
    Parabéns pelo seu blog e pelas dicas super legais que você sempre posta.

    Beijinhos,
    Rafaela Ramallo
    make.up.artist.
    www.atalmaquiagem.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho ;]


    beijão
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir