Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resenha Natura Inverno Vrs Natura Verão

                  Oiiii meninas hoje eu to vindo falar de dois produtos da linha natura Tododia verão e Inverno edição limitada. Como temos que cuidar bem da nossa pele sempre em todas as estações,eu sempre uso hidratante,principalmente na hora de dormir,e quero sempre estar cheirosa pro maridão e pra mim mesma tbm rsrs. No inverno eu comprei um hidratante Cereja e Avelã porque eu só acredito que seje bom se eu esperimentar,conclusão eu simplesmnete amei,é uma hidratação tão maravilhosa, a pele fica super hidratada e cheiroso demais,a duração de hidratação no corpo tbm é ótima muito bom mesmo ,e não deixa a pele ressecar protege e hidrata mesmo,ai eu sabia que era edição limitada e só comprei um achando que daria tempo de antes de termina comprar outro ,só que não deu tempo ,qnd fui comprar  já tinha terminado a campanha,tudo bem ,ainda tem uma  rapinha rsrs. Agora no verão tem o Uva verde e Água de Coco,quando eu vi comprei logo, pois minha cunhada vende me mostrou.O cheirinho é ótimo muito bom tbm, mais a hidratação não é lá grandes coisas,pois possui testura mais leve própria pro verão.Mais levando em consideração que esse tem um frescor pra verão mesmo até que quebra o galho,mais eu gosto de pele hidratada e fresca ao mesmo tempo. Mais fazer o que!? Agora terei que usar até o fim rsrs. 
       Segue as Fotos

                           Esse é meu favorito dessa linha,como é ótimo Cereja e Avelã.Aprovado.

                          
 Esse é o Uva Verde e Água de coco,da pra usar masi não é o tal. Meio Aprovado se é que existi isso.rsrs!


                          Bem meninas é isso,se joguem neles.Espero que tenham gostado .Fica a Dica!!
                   

  Comentem tá !
                         
                      Bjssssss Com Cheiro :)        

5 comentários:

  1. Natura é sempre maravilhoso!!
    Produtos de qualidade mesmo!!
    Bjocas Bruninha!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, esses dias ganhei um desses do marido rsrsrs...amei..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os hidratantes dessa linha da Natura,tomara que esse de Cereja e Avelã volte no Inverno né.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ai bruna eu tenho esse de uva verde mas nem uso o cheirinho é ate bom mas ele é meio aguado nao da muito efiyto na pele, mas esse de cereja vou experimentar brigaduu pela dica e vou te fazr um pedido, poste fotos ou videos de seus looks de passeio, o que vc gosta de usar ssas coisas bjinho adoro seus videos

    ResponderExcluir
  5. oii pode dxr que vou postar sim!!
    Obrigada
    bjsssss

    ResponderExcluir