Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

quinta-feira, 24 de março de 2011

Selinho

                                                  Bom dia migas!!!
            Hoje to vindo com mais um selinho, adoroooo dessa vez foi do blog Black Beauty, da linda da Cleidiane .To muito feliz pois é tão mara quando alguém admira nosso blog e dar valor,pq só nós blogueiras sabemos que não é fácil manter um blog sempre atualizado e fazer com que os outro gostem,não é ?!
           Muito obrigada mesmo por lembrar de mim tá!!
                                       Vc é muito fofa mesmo.
 Vejo só meninas como esse selinho é lindooooo. Amei,Gamei!!



1 Faço niver em junho
                    2 Tenho 1 casal de filhos lindos
                                                 3 Adoro ser blogueira
                                                                             4 Tenho 6 irmãos e Irmães   
                                                                                    5 Sorvete sabor chocolate
                                                                                             6 Adoro compra rsrs
   

                    Indico os Blogs


LiLizinh@Makeup
Make Passo a Passo
Makesmaltes
Vitrine de Promoções
Usamos Make
Viciados Pela Leitura
Ti Ti Ti da Dri
Tem na Penteadeira
Puro Luxo, Manazinha!
O MUNDO DE LI SOUZA



                                Então são esses.brigadinhuuuu!!!

                                      Bjsssss
                                            
                                                   Fica a Dica!!!!!!


                               

2 comentários:

  1. Oiiii Kelly,vc tem blog??Se vc tiver eu não consigo acessar.Passa o link pra MIM!
    bJSSS

    ResponderExcluir