Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Espinhas E Agora?

Meninas quem nunca passou por aquele sufoco com aquela espinha gigante em seu rosto,bem naquela semana da festa bafônica que estavamos esperando a semanas ahahahahahaha socorro e agora o que fazer? Ai ,ninguém merece,mais temos uma solução não aquela soluçãoooo,mais podemos disfarçar a danada da espinha da bruxa keka kkkk. Parece mais um filme de terror sem monstros mais com espinhas.
Então vamos disfarçar?
Entre a casa é sua:
 Regra geral é não mexer jamais nas espinhas! Mas, se você tem uma super festa e precisa logo dar um sumiço nela, a gente ensina o jeito certo de disfarçá-la!
Veja o que fazer de acordo com o seu caso!

Se a espinha está inflamada e vermelha

Tentar espremer só vai piorar – e muito! – o problema. Por isso, o melhor aqui é disfarçar:
  1. Depois de passar a base, use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha, dando batidinhas beeeem leves.
  2. Passe pó por cima para fixar o corretivo. Continue seu make normalmente.
Dica: se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão.

Se a espinha estiver bem na superfície da pele e amarelinha

Okay, você tem uma festa incrível pra ir e a espinha está bem na superfície da pele, quase estourando? Nesse caso vale espremer, mas tomando os seguintes cuidados:

espremendo-espinha
  1. Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.
  2. Enrole os dedos numa gaze e esprema em devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.
  3. Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).
  4. Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí.
E então curta sua festa numa boa...Ufa!


Bjssss


                     Fica a Dica.


                    By

2 comentários:

  1. Muito legal, é realmente detestável essas espinhas em má hora!! Parabéns pelo seu blog, estou te seguindo se quiser retribuir www.laissamakeup.blogspot.com
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Obrigada pela visita Laís.
    nimguém merece as espinhas né.
    Bjss

    ResponderExcluir