Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Karl Lagerfeld Makeup Collection for Sephora

O estilista Karl Lagerfeld está sempre em movimento. Ele é responsável pela Chanel, ele faz o seu próprio coleções de roupas, não só mas também de vidro e agora maquiagem . O exclusivo coleção de maquiagem para Sephora para estar disponível na Europa e Cingapura e também é bastante interessante também. Não é só sobre maquiagem. Lagerfeld fez uma marca de seu nome não só mas também de imagem, que encontrou o seu lugar nesta pequena coleção de maquiagem .


A coleção consiste em preto e dourado unha polonês kit, uma paleta de cinco cores moldado em uma silhueta de Karl Lagerfeld , alguns acessórios e um globo de vidro com um Lagerfeld dentro figura com flocos de neve de ouro.

A paleta de sombras características preto e dourado para combinar com a unha polonês, um azul jeans e cinza brilhante para olhares mudando, e branco.

                                                  

A bolsa de maquiagem é gravado com a citação em francês: "La modo n'est ni moral, amorale ni, elle est faite Mais derramar remonter le moral". Basicamente isso significa que a moda aumenta o moral.

A coleção também tem um mini Karl Lagerfeld figura para adicionar à árvore de Natal de 2011.

                             Bjssss
      By

Um comentário: