Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

3 Must-Tente Primavera / Verão 2012 Trends Beleza Runway

Olá meninas,vejam as tendencias primavera verão 2012 ta vindo com lábios tudo super dramático e olhos quase nada muito lindo.
Primavera / Verão 2012 temporada pode ser merecidamente chamada a temporada de beleza contradições. Juntamente com naturalidade edgy e ousada beleza olha compõe um conjunto fabuloso da Primavera must-try / Verão 2012 das tendências de beleza .
 Confiram só


Lábios dramático


Lábios pintados dramático em tons de vermelho profundo, seja ele um escarlate vampy um ou uma sombra batom marcante Borgonha, estão entre as mais quentes deve tentar Primavera / Verão 2012 das tendências de beleza. Tente os tons como vimos no Donna Karan, Jean Paul Gaultier, Christian Dior ou Yves Saint Laurent. Aplique um pouco de rímel e delineador líquido para incrementar sua maquiagem dos lábios com cores mais fortes e adicione um pouco de raspas de retro-inspirada.

Olhos Smoky


A maioria dos designers parecia escolher os olhos para ser o foco da beleza de sua aparência. A partir de opções de sombra clássico e sutil sombra às escolhas de beleza dramática e mesmo extrema ... tudo é 'in' para a Primavera / Verão temporada 2012. Inspiração da beleza parece criado para a Primavera / Verão 2012 de desfiles de moda Lanvin, John Galliano, Alexander Wang ou Rodarte.
Olha boneca sutis de Beleza



E, pelo menos o último, mas não é olhar um boneco de beleza sutil, como vimos na Chanel, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana e Giorgio Armani. Para obter o olhar que você está a aplicar um pouco de delineador preto para criar um olhar de gato de olhos bonitos e cílios postiços para fazer seus olhos pop. Aplique um pouco de batom nude para completar o look.
PS.: E a única coisa que é comum para todas as Primavera / Verão 2011 das tendências de beleza é, sem dúvida, uma pele perfeita e saudável.

E ai gostaram das novidades?Super interessante não é!? 
   Então ta ai as dicas.
                            Bjsssss

                         Bruna Catuladeira

2 comentários:

  1. de todos prefiro os olhos de boneca.... é lindo..

    sorteio de Natal
    www.stetica.net
    veja vídeo abaixo
    Vídeo sorteio


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da ultima opção, mas naum tenho cilios postiços, acho q é uma boa pedida, os outros dois, naum gosti naum....

    ResponderExcluir