Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Maquiagem Bronzeadora


                                 
O verão está chegando e para entrar no clima nada mais indicado do que um pó iluminador, de preferência aqueles que dão um ar bronzeado para a cútis do rosto. Assim, você mostrará que realmente mora ao sul do Equador.

                                 

Para conquistar o resultado perfeito é preciso, em primeiro lugar, saber aplicar o produto. Em seus programas na internet, intitulado Beauty Drops, a maquiadora Paola Gavazzi dá dicas de como cuidar da saúde e beleza da pele. Sobre iluminadores, Paola lembra que há dois tipos. O mais conhecido é o iluminador em pó, bem parecido com blush mineral. Há também as versões pastosas ou cremosas, estas lembram a textura de base líquida.

O iluminador é usado para ressaltar as qualidades do rosto, principalmente o olhar. O produto é aplicado ao redor dos olhos, nos cantos externos. Os movimentos dever ser em forma da letra “C”. Quem tem o nariz bem fininho e delicado pode passar um pouco no iluminador na pontinha dele.

Paola ressalta que há produtos que dão um ar natural, mesmo contendo algum tipo de pigmentação, como o rosado ou dourado. As cores bronze e tons terrosos, inclusive para o blush, garantem a pele do verão.

O pastoso deixa a pela mais hidratada, com uma aparência mais saudável. “Pele de rica”, diz Paola. O iluminador em pó é recomendado para quem tem a pele com um pouco mais de oleosidade.

Na hora da aplicação há diferenças entre os dois tipos de iluminadores. O em pó deve ser aplicado com o auxílio de um pincel bem grande e farto. Já o cremoso é aplicado com os dedos ou com um pincel de cerdas naturais, porém menores.

Se optar por usar o cremoso é importante saber que não deve despejar o iluminador diretamente no pincel, isso atrapalha a aplicação, além de desperdiçar muito produto. Coloque algumas gotas no dorso da mão e, só aí, pegue com o pincel. “E aquela dicazinha, para não esquecer: produtos cremosos vêm antes do pó compacto”, ressalta Paola.

                              Fica a Dica
        
                                          Bjssss
                       By
          
                                      Bruna Catuladeira!

4 comentários:

  1. Olá Bruna!
    Linda maquiagem!
    Tenha uma excelente semana!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “O CHEIRO DO DIABO” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderExcluir
  2. Oi mocinha do cabelo bonito! Vc tá bem? rsrs
    Eu amo um iluminador pra ficar com cara de ricah! Uso um em creme da Avon que é lindão *_*

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiee Naty.
    Assim eu me sinto a Sisi da música de Alexandre Pires kkk. Obrigada pelo cabelo bonito adoroooo.
    Ta sumida,eu to bem e vc cm esta?
    Qual creme da avon que vc usa?
    Ficamos com cara de rica mesmo né.
    Bjsss

    ResponderExcluir