Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Escova Progressiva Caseira

Oiii meninas tudo bem??Espero que sim.Hoje to vindo mostrar pra vocês que querem um cabelo lisinho,ou que são fanáticas por escova progressiva como eu,ou que querem fazer e tem dúvidas ou o preço é absuuuurdo de caroooo eis a questão  eu tenho a formula rs.Eu sempre fiz escova progressiva,definitiva,marroquina em meu cabelo toda vez que surgia um tipo eu fazia até queeeeee...... eu aprendi a fazer em casa mesmo adorei,economizei no bolso e ainda pude encrementar com vitaminas para não ficar ressecado ou dar queda depois.O segredo todo é na escovação e no modo de pranchar,se tiver alguém pra fazer esse trabalho é melhor ainda o resultado,eu mesma faço em mim já fiz umas três ou quatro vezes,ah e lembre - se, é escova progressiva o resultado é progressivamnente vai alisando aos poucos,mais na primeira aplicação você já ver o resultado.O principal é estar com os cabelos saudáveis em bom estado heim meninas,se não estiver não façam por favor, trate primeiro com cauterização,hidratação e depois ai sim se joguemmmmm!!!
Ai vai, vocês vão precisar de:
Um xampoo antiresíduo para lavar os cabelos,eu uso da niely gold.

E um recipiente plástico você vai colocar:

15 ml de formol 37%
20 ml de soro fisiológico
20 ml de defrizante
20 ml de queratina líquida
1 tampinha de bepantol líquido
5 gotas de monovin A
10 gotas de vitamina anti queda


Misture todos os ingredientes e aplique em toda extensão dos fios,com 2 cm de distâcia da raiz,escova bem e depois prache em mecha fina, no mínino três vezes por cada mecha.

           
                         Assistam o Vídeo


4 comentários:

  1. Olá Bruna, estou seguindo aqui, ok!!
    O Blog á lindo, parabéns!!
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais a evolução ao nosso favor!
    Maravilha! =)
    Bjocas Bruninha!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de cabelo lisinho mas nao abandono os meus cachos mas adorei a dica e receitinha
    sucesso estrelinha
    grande beijo

    http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

    Canal no Youtube:

    007tercy

    http://www.youtube.com/user/007tercy

    Email:
    Tercymakeup@hotmail.com

    Facebook:
    facebook.com/TercyM

    twitter:
    @TercyMakeup

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna,
    Parabéns pelo blog, muito legal, logo vai bombar vc vai ver. Que legal que vc faz videos, o pessoal adora e eu sou uma negação. hahaahaha
    Tb sou do clube da maquiagem, a gente se encontra lá,Ok?
    Beijos amore! Boa sorte.
    Naty

    ResponderExcluir