Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Testando a Base L.A Colors

         Oi meninas,hoje to vindo mostrar pra vocês a base líquida da l.a. colors,e dizer o que eu achei.Bem é uma base leve cobre bem, sendo uma make pro dia,ou se vc quer uma maquiagem mais discreta,eu fiz esse teste passando só a base sem corretivo,e depois passei o pó compacto da avon,ficou legal. Tem que aplicar bem pouquinho porque ela rende bastante,só demora um pouquinho pra secar,esse é o lado chato se vc tiver com pressa sem chance, da a sensação de rosto molhado se aplicar o pó logo em seguida,mais fora isso Aprovada cm nada é perfeito!!  
      Fica a Dica >>>Veja as fotos do antes e depois!!!
Bjin:)




                        Primeira foto rosto sem nada.
        Segunda só com a base.
                Terceira base e pó compacto.

                           
Espero que tenham gostado!!!

5 comentários:

  1. Mulherr ouvir falar bem demais dessa base!! Que bom que vc testou e aprovou! A encomenda que vc mandou pra mim parece q já está vindo para o Brasil! =)
    Farei uma mega divulgação viu? Se prepare!
    Bjocas flor! =)

    ResponderExcluir
  2. olá lindona adorei o blog e ja estou seguindo se gosta me segue tambem ok!
    feliz ano novo bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha estrela...eu ainda estou a procura da minha base perfeita?? o Meu problema é mesmo a escolha da cor ...voce acredita que ate o dia de hoje nunca consegui a minha verdadeira cor da base?? misturo sempre dois tons :( :( Mas quero encontrar uma Boa Base e a cor perfeita hehe
    Essa Base parece ter uma boa conertura :) beijosssssss enormes bruna e muito sucesso

    http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

    facebook.com/tercymakeup

    ResponderExcluir
  4. Oiii Trecy ,é verdade achar o tom ideal é dificil,eu compro sempre o tom médio,td que tem médio é o meu rsrsrs.E tbm misturo muitas vezes da certo!!
    Bjsss e Obrigada

    ResponderExcluir
  5. tambem uso essa base e pra mim ela funciona bem e o mais incrivel é que nessa marca eu achei a cor creta pra minha pele...adorei o blog, visite o meu krsalles.blogspot.com

    ResponderExcluir