Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

domingo, 12 de dezembro de 2010

Demaquilante Caseiro

Bem meninas hoje to vindo ensinar pra vocês um demaquilante caseiro,é isso mesmo demaquilante caseiro.E falar da importância de se demaquilar.Quem nunca chegou da rua principalmente a noite com aquele soninho e a tal preguicinha e dormiu sem tirar a maquiagem,eu mesma por vaaaarias vezes tirava a maquiagem de qualquer maneira mais ta totalmente errado.É preciso entender que a maquiagem não termina quando você chega em casa,tem que cuidar sem preguiça da sua pele.
Todo tipo de maquiagem seja ela qual for, base, sombra, batom, blush, lápis, tudo isso precisa ser retirado antes de dormir,  é fundamental e de grande importância, para mante-la sempre limpa, saudável ,  e  JOVEM, e que  permaneça linda sempre.Pois a pele tem que ser bem cuidada ,lavada com sabonete neutro, tonificada e logo hidratada.Eu lavo minha pele com sabonete de bebê pra não ressecar,aprendi essa e não quero outra coisa rs.Então chega de blá blá blá e vamos a dica!









Gente é isso mesmo soro fisiológico e óleo de améndoa.É só vocês pegarem algodão joga um pouquinho de soro fisiológico e óleo de améndoa coloca nos olhos aguarda um pouquinho e vai retirando tira tuuudinho mesmo,até mesmo maquiagem áprova d'gua.Serve tanto para os olhos quanto pro rosto.Experimentem  e depois me digam o que acharam tá!!!

bjin ^^






http://www.youtube.com/watch?v=IGYgLbrKBDk

2 comentários:

  1. Minha mãe uma vez já havia falado uma vez que essa junção para fazer demaquilante dá mto certo! Tb sei sobre o shampoo Jonshon & Jonshon, aquele de bebê que tb serve muuuito para retirar a maquiagem!! =)
    Super hiper mega bem vindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruninhaa flor tem desafio pra vc lá no blog! Apareça! Bjocas
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir