Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Primeiros Cuidados com Natura Chronos

          E ai meninas,tudo bem?! Como anda os primeiros cuidados com teu rosto.Eu to usando um produto já um tempinho que é realmente mara,é o Natura Chronos Primeiros Cuidados 25+. Pra quem tem mais de 25 anos,tem que começar a si cuidar. Esse produtinho funciona mesmo a pele fica mais hidratada,e com aspecto de bem mais jovem,apesar de eu ser nova ainda rs. Eu tenho mania de fala me espressando com a face,e isso é terrivel,pq a pele fica marcada,não é ruga é marca de espressão,tipo assim eu enrugo a testa mts vezes pra fala,e já estava ficando marcada,me desesperei e comecei a usar esse produto, e ta sumindo a marquinha toda graças a Deus ufa .
          E olha que embalagem linda,XD S2!

A descrição do produto diz : Prevenção e tratamento cosmético dos primeiros sinais: - Prevenção dos microdanos por meio dos flavonoides de passiflora*; - Ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R*.
Caracteristicas: Princípios Ativos: flavonoides de passifloraIndicação: Mulheres acima 25 anosBenefícios: Prevenção e tratamento cosmético antissinais: Proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) fotoestável por até 8 horas, Complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias!Conteúdo da Embalagem: 30G
:Modo de Usar:Aplique o produto no rosto após a limpeza e tonificação da pele, com movimentos deslizantes de baixo para cima. No pescoço, os movimentos devem ser de cima para baixo.
Menina vale a pena comprar e usar,e sem dizer que rende bastante.Eu no começo comprei o refil e já tem bastante tempo acho que uns 5 meses ou mais, eu uso só a noite e ainda tem. Teve uma promoção a uns 2 meses ,comprando um ganhava o refil . Aproveitei e comprei,economizei  uns 52,00 reais ,que bom rs.
Bem Amigas é isso!!!
     Fica a Dica
            Bjsssss :) 

5 comentários:

  1. Nossa, então já devo usar, pq tenho 25 agora! rsrsrsr
    muito bom saber...
    bjs

    http://lilidraw.blogspot.com/2011/01/seja-sua-propria-manicure.html

    ResponderExcluir
  2. Natura é tdo de bom!
    Adoroo os produteenhos deles! =)
    BezO Bruninha!

    ResponderExcluir
  3. Logo logo vou começar a usá-lo!
    Snif! hehe
    beijoo
    http://blogdaelencampos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Das marcas nacionais, considero a linha Cronos a melhor....
    Ainda não uso (mas logo logo vou precisar...rsrs) porém conheço pessoas que usam e só têm elogios..
    Beijos!

    Rafaela Ramallo
    MakeUpArtist
    www.atalmaquiagem.com

    ResponderExcluir