Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

terça-feira, 29 de março de 2011

Lançamentos Natura Chronos

     A linha acaba de lançar produtos de limpeza e tonificação específicos para cada tipo de pele.


Em 2010, a Natura lançou a sua nova linha de antissinais de acordo com a idade e a história de vida de cada mulher. Agora, complementa a linha com produtos de preparação da pele que combinam com as necessidades específicas de cada tipo de pele. São novas fórmulas, novos sensoriais e novos benefícios adaptados para quem tem pele oleosa, mista, normal ou seca. As embalagens também mudaram: além de mais tecnológicas, aumentaram de volume – ou seja, os preços por mililitro foram reduzidos!


Gostou?


Então, conheça em primeira mão os novos produtos e aprenda, depois, a fazer os ajustes em seu ritual diário de preparação da pele para o tratamento antissinais.


Limpeza





A Espuma de Limpeza Refrescante é a novidade para quem tem pele oleosa a mista. Já o Sabonete Gel Limpeza Intensiva, específico para quem tem pele oleosa, limpa através de uma esfoliação suave. Por último, a nova fórmula da Emulsão Cremosa de Limpeza limpa com suavidade a pele do tipo normal a seca. Após 21 dias de uso da Emulsão, 97% das voluntárias que usaram a nova fórmula notaram a pele mais sedosa; e 94% sentiram o aumento da luminosidade e viço.


Tonificação








A grande novidade nessa etapa é a Loção Adstringente Reguladora. Ela reduz e controla a oleosidade da pele. Os resultados foram comprovados nos testes: além da redução de oleosidade imediata, por até duas horas após a aplicação! Para quem tem pele normal a seca, a Loção Tônica Protetora é a mais indicada. Ela refresca a pele, deixando-a macia e hidratada.

 Para cada tipo de pele, um tratamento
Os ajustes do seu ritual de preparação da pele para o uso dos antissinais Natura Chronos



Esfoliação - para todos os tipos de pele


A fórmula do Creme Microesfoliante Purificante também mudou. A esfoliação intensa, com partículas de bambu, suaviza as linhas finas e remove as células mortas. Depois de 14 dias de uso, 99% das mulheres sentiram a pele com textura renovada; e 75% delas notaram uma melhora nos sinais de envelhecimento (rugas, manchas e flacidez).



Eu particulamente gosto muito da Natura Crhonos,acho muito eficaz e realmente funciona .

E vcs já usaram ??

Fica a Dica XD
           

                                              

2 comentários:

  1. Eu vi o lançamento, mas fiquei em dúvida se deveria usar, vou aproveitar sua dica e experimentar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que nada linda ! Obrigada você .
    Adorei o post . =D
    E eu volto sim !

    Beijos, Nathália .

    ResponderExcluir