Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Essência Di Fiori -Usei e Aprovei

Olá
Depois de um bom tempo usando os produtos da Essência Di Fiori parceira aqui do blog,resolvi dizer o que achei desses produtos.

Primeiro vou falar do esfoliante corporal de uva verde,meninas ele é maravilhosoooo, sem puxa -saquismo,esse é o primeiro esfoliante que eu uso que realmente tira as células mortas,vc senti seu corpo limpo,macio e sai do banho com a pele renovada,pronta para ser hidratada,muito bom mesmo.Sinceramente eu estou In love com ele,podem acreditar só usando pra saber do que estou falando é ótimo mesmo.


É consistente,não precisa usar muito rende bastante.Muito bom mesmo!


 Tem bastante grãos esfoliantes nele,acredito que por isso esfolia tao bem,e sem dizer da qualidade dos produtos são excelentes.
E também não resseca, a pele fica uma seda.


Usei bastante tempo esse hidratante facial de uva,me surpreendeu muito, pele qualidade,hidratação. Vc sente a diferença quanto aplica o produto e até mesmo depois de horas seu rosto continua hidratado.Eu uso a noite antes de dormir pois acho que ele age melhor,meu rosto fica super hidratado . Ao amanhecer quando lavo ainda tem hidratante agindo na pele,ele ajuda a manter a elasticidade,vc senti teu rosto rejuvenecido.

È super consistente mais do que o esfoliante,esse é bem firme mesmo,o rendimento dele é ótimo rende bastante,um pouquinho hidrata o rosto todo.
Outro item que achei super interessante, são as sementinhas da uva que vem nele e que por incrível que possa parecer elas se dissolvem ou a pele absorvem,só sei que some quando vc aplica.

                       
                                  As sementinhas e a consistência
                    Bom demais.
Sobre os dois produtos só tenho elogios,to usando muito e só eles no momento e to super feliz e vendo resultados agradáveis.
A fragância de ambos é super agradável nada que te sufoque rsrs,odeio cheiro fortes,não todos mais alguns Deus que me livre,mais esses são bons,não interferem .

                           Fica a Dica!

                                          By
                  Bruna Cauladeira

                                          
                                 
                                      

                                             
                                   



                                                                                   

Um comentário: