Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Makeup Rosa com Delineado Verde


            oi meninas,bem chegamos ao fim de 2010 e esse é o último post desse ano.E vim desejar a vcs um 2011 cheio de paz,amor,esperança,saúde e tudo de bom pra todas vcs , e agradecer por cada dia, meu blog estar crescendo e tendo mais acessos.Obrigada por tudo mesmo....mil bjssssssssss e até ano que vem rs,que já é amanhã que bom né!!

                         

                                                   






                                                                      






Então é isso espero que gostem e não esqueçam de Comentar!!
Bjsss!!!:)


FELIZ ANO NOVOOOOO!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comprinhas no Cherryculture Chegou

 Meninas depois de mais de 40 dias minhas comprinhas chegaram,ufa mais todo esse atraso foi por causa de tanta encomenda pelos nossos correios.Hoje eu tinha visto que outra encomenda estava no correio ai fui buscar,quando eu cheguei láaaaaaaa que alegria minhas comprinhas a minha espera,já estava de saída pra ser entregue.Fiquei tão feliz,ai resolvi mostrar pra vcs claro, e se algumas de vcs tem dúvidas ainda de  fazer compras internacional e no cherryculture,mais uma vez chegou tudo certinho. Vem tudo bem embalada com todo cuidado..Ai estaão as fotos!!


 Elas vem numa caixinha com bastante papel por cima e por baixo,e as sombras,blush , batons,jumbo da nix e tudo que tem risco de quebrar vem num saquinho feito de plástico bolha e fechado.





                                               Esse é blush mosaico champagne da nix que eu queria a bastante tempo  ele é lindo,em outro post eu testo ele pra vcs!Vem tudo bem embalado.De cima é o lápis sombra retratil da amuse.




Meninas esse lápis sombra retratil da amuse é tuudo de bom,tbm pode ser usado cm base pra sombra super cremoso,um cheirinho maravilhoso.Lembra muito o  batom da nix na textura sem falar da embalagem que é super linda,gostei muito!
São eles:o verde,o azul e o cinza.



    Esse é o gloss da nix,as cores são lindas é cremoso,mais eu não gosto muito de gloss porque em meu lábio quando eu passo da impressão de dormência,seja a marca qual for,só uso as vezes!
                                            São eles na sequência : Apricot,o Pink e o Real Nude





 Esse dois são os batons da L.A Girl gente são ótimos a textura , hidrata bem o lábio .A cremosidade ne se fala adorei. Baby Doll e o Fling, fico devendo o teste no lábio pra vcs!!
             
                                                            

Esse são os últimos itens da comprinha que o Jumbo da Nix Cottage Cheese,ele é branco só com brilho,não tem gliter. E a sombra da L.A Colors a Army Green é um verde com gliter.






Depois eu testo a Sombra



Bem meninas fico devendo pra vcs o teste o blush mosaico da nix,o batom da l.a girl e sombra l.a colors.
Espero que tenham gostado.Fica a Dica!!:) 

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Testando a Base L.A Colors

         Oi meninas,hoje to vindo mostrar pra vocês a base líquida da l.a. colors,e dizer o que eu achei.Bem é uma base leve cobre bem, sendo uma make pro dia,ou se vc quer uma maquiagem mais discreta,eu fiz esse teste passando só a base sem corretivo,e depois passei o pó compacto da avon,ficou legal. Tem que aplicar bem pouquinho porque ela rende bastante,só demora um pouquinho pra secar,esse é o lado chato se vc tiver com pressa sem chance, da a sensação de rosto molhado se aplicar o pó logo em seguida,mais fora isso Aprovada cm nada é perfeito!!  
      Fica a Dica >>>Veja as fotos do antes e depois!!!
Bjin:)




                        Primeira foto rosto sem nada.
        Segunda só com a base.
                Terceira base e pó compacto.

                           
Espero que tenham gostado!!!

Makeup: Look Diamante Reveillon




                                            

                                                          
                                                  
        







quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Make de Natal Cores Neutras


   Oiii Meninas hoje to vindo mostrar uma make de natal,resolvi fazer uma com cores neutras pois gostamos de ousar nas cores das roupas,ah mais ousei no batom vermelhoooo.Espero que gostem!!!Não esqueçam de comentar tá!!
                             
                             Desejo Pra todas vcs saúde,Paz,Harmonia,Felicidades e Muuuuiiitoooo Sucessooooo.
Bjin e Obrigada.:)

                                                          
                                             
                                                                                                          
                                         
                                                      
                                                            


                                                                                                
                                                                                                                           




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SOMBRANSELHAS PERFEITAS

                  Oiii meninas essa é a continuidade das comprinhas que fiz da Nix no Cherryculture.Esse é o Eyebrow Cake power,eu chamo de sombra para a sombranselha,serve pra preencher as falhas existentes.Eu uso do meio pro final,pois acho que passando nela toda fica muito artificial e particulamente não curto muito.É um produto ótimo como a mairia dos produtos da nix,tem ótima pigmentação e nem precisa passar muito.Vai passando de acordo com a cor que você deseja,é composto de dois tons cada estojinho.Você escolhe a cor que mais combine com seu tom de cabelo. A minha é o black / gray,que é o preto e cinza,eu uso primeiro o cinza e depois passo um pouquinho do preto.Vem com dois pínceis,um chanfrado que é pra passar, e outro de sombranselha que serve pra espalhar pra não ficar muito articial,com ele  esfuma,espalha a cor melhor,e vem uma cerinha que se coloca com o dedo pro pelinho não ficar fora do lugar.Primeiro se aplica a cera,depois a sombra.
            Vem Assim :
                                  
                                    

                                                


          






                                       
                                                  Esse píncelzinho chanfrado é lindo.aplica a sombra com ele.

                                                                 

                                         Esse é píncel da sombranselha,serve pra espalhar a sombra e pentear .Fofinho não é!



                                                
                                                          
                                                                     Cinza/Preto

                                                            
                                                                 Cinza



                                                          
                                                              Preto.Com esse preto da até pra delinear com ele de tão pigmentado.Se derrepente borrar tem como limpar com um cotonete!




                Bem meninas é só...Fica a Dica Bjin :)


      

domingo, 19 de dezembro de 2010

Compras no Crerryculture

                                                          JUMBO DA NIX


Hoje to vindo com uma das comprinhas que fiz no cherryculture,e dizer que é um site seguro e todas as vezes que comprei minhas compra chegaram.São bem embaladas com plástico bolha ,e vem  em uma caixa.Até hoje não tive problema algum é um site que recomendo.Lá você encontra varias marcas e ótimos preços.Eu sempre compro com o frete + barato sem rastreamneto,e até hoje deu certo.
          É o Jumbo da Nix que é uma sombra cremosa,ótima consistência, mais que serve como Primer para sombra. Ajuda a fixar  e realça a cor ( fazendo com que fique mais viva).Ótima pigmentação.








                         Black Bean,Dark Brow,Milk,Strawberry Milk.

                                                 

                                          
                                                                                                                     
                                                                                                                                                                                   


Esse é o Black Bean 601 ( preto ) 


                                                                
                                       Dark Brow 602 ( marrom )  





Milk 604 ( branco )




Strawberry Milk 605 ( rosa )



E  tem essa sombra que é cremosa,super linda que tem bastante brilho,ilumina bastante que uso como primer,e pra iluminar em baixo da sombranselha, fica ótima.  



Bem meninas por hoje é só, espero que tenham gostado.


Bjin e fica a dica!!!
                                         

sábado, 18 de dezembro de 2010

Maquiagem é um Detalhe Importante para Alcançar o Look Ideal

                   Preparem-se para as Festas de Final de Ano               


Natal e Reveillon são sempre ocasiões especiais.Nos mulheres,principalmente,não poupamos esforços para caprichar no visual.Assim como Roupa,o Sapato e os Acessórios,a Maquiagem tem um lugar cativo no conjunto da obra.Aqui vai algumas dicas pra você acertar em cheio.
             Uma boa maquiagem começa com a limpeza da pele."Limpa-la é fundamental.Ajuda a diminuir o aspecto oleoso e aumenta a durabilidade da maquiagem".O idel é a  higiene ser feita com sabonete líquido adequado ao tipo de pele,seguido de uma loção tônica.Somente depois desses passos,aplica-se hidratante e filtro solar.Inclusive, existem basese filtros com a função de hidratação.Acrescentando que o ideal é utilizar base em gel e protetor solar oil free (sem óleo ),para evitar a oleosidade.
            Duas tendências vão marcar este verão: o nude,composto por cores neutras,dando a impressão de uma pele perfeita sem maquiagem; e as cores cítricas e fluorescentes,que remetem a um visual dos anos 50 e 60.Além disso,a maquiagem com tons bronzeados nunca sai de moda. A "dica pra conseguir o efeito bronzeado é utilizar o pó compacto e blush acetinados,não cetilantes".
A escolha de cores e tons vai depender do local e da roupa. Como no natal,nos mulheres usamos peças mais coloridas,a maquiagem deve ser leve,carrregada apenas na cor do batom.Já no reveillon,em que predomina a cor branca e as tonalidades claras,é permitido abusar.
            Para quem optar pelo tom nude, pode usar as cores rosa e marrom dourado, e o batom um rosa clarinho como o paris da nyx ou um nude. E também como blush um bronze ou um rosa clarinho.
            Cílios postiços e delineador no formato "gatinho" estão em alta e fazem toda a diferença no resultado final.O brilho continua na moda e pode ser usado nos olhos e na boca,mas sem exageros.
           Para garantir que a maquiagem dure até o fim da festa,utilize o praimer ( pré base ) antes da base. E nos olhos pode ser usado o jumbo da nix que fixa bem a sombra. As máscara para os cílios e o delineador devem,preferencialmente,ser á prova d'água.Terminada a maquiagem,vale borrifar o rosto com fixador.Se quizer mais uma garantia que tudo ficará no lugar,coloque algumas pedrinhas de gelo em um lenço de tecido e aproxime da face,sem encostar.
           Importante: antes de dormir não esqueça de tirar  completamente a maquiagem heim meninas.




                                 Fica a Dica!!!
Bjin^^

UNHA DA SEMANA ESMALTE COLORAMA

Oii meninas hoje vim mostrar a minha unha da semana, com o verde palmeira da colorama artística unhas decoradas,gente é simplesmente lindoooo,eu amei.Espero que gostem!Essa Linha tem cada cor uma + linda que a outra..quero mais!!



 Ai é super fofinho essa cor :),olha que verde meigo,cobertura uniforme só precisei aplicar  duas camadas do esmalte,e ficou super forte!!!

Gostarão!?Comentem!
Bjin^^

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Escova Progressiva Caseira

Oiii meninas tudo bem??Espero que sim.Hoje to vindo mostrar pra vocês que querem um cabelo lisinho,ou que são fanáticas por escova progressiva como eu,ou que querem fazer e tem dúvidas ou o preço é absuuuurdo de caroooo eis a questão  eu tenho a formula rs.Eu sempre fiz escova progressiva,definitiva,marroquina em meu cabelo toda vez que surgia um tipo eu fazia até queeeeee...... eu aprendi a fazer em casa mesmo adorei,economizei no bolso e ainda pude encrementar com vitaminas para não ficar ressecado ou dar queda depois.O segredo todo é na escovação e no modo de pranchar,se tiver alguém pra fazer esse trabalho é melhor ainda o resultado,eu mesma faço em mim já fiz umas três ou quatro vezes,ah e lembre - se, é escova progressiva o resultado é progressivamnente vai alisando aos poucos,mais na primeira aplicação você já ver o resultado.O principal é estar com os cabelos saudáveis em bom estado heim meninas,se não estiver não façam por favor, trate primeiro com cauterização,hidratação e depois ai sim se joguemmmmm!!!
Ai vai, vocês vão precisar de:
Um xampoo antiresíduo para lavar os cabelos,eu uso da niely gold.

E um recipiente plástico você vai colocar:

15 ml de formol 37%
20 ml de soro fisiológico
20 ml de defrizante
20 ml de queratina líquida
1 tampinha de bepantol líquido
5 gotas de monovin A
10 gotas de vitamina anti queda


Misture todos os ingredientes e aplique em toda extensão dos fios,com 2 cm de distâcia da raiz,escova bem e depois prache em mecha fina, no mínino três vezes por cada mecha.

           
                         Assistam o Vídeo


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Clareamento Para Cabelos Com Luzes

OOiiiii meninas hoje vim falar de cabelos para as loiras,quem faz as famosas luzes nos cabelos.Esses dias eu vi na Ana Maria Braga no Programa Mais Você,como clarear mais ainda as luzes.Foi uma dica da própria Ana Maria ela disse que é só fazer um chá com a casca da cebola aquela parte seca que tiramos e jogamos fora,é isso mesmo tem grande utilidades sabiam!?quem diria.Bem, tem que fazer um chá deixar esfriar , passar nos cabelos e ir pro sol ficar um tempinho e pronto.Depois é só lavar como de costume,shampoo,condicionador; para não ficar com aqueeele cheirinho .Bem eu não testei poque sou morena mais acredito que der certo pois até Ana Maria Usa,diz ela né!!Se alguém testar me diga como ficou.Então é só fica a dica. s2

Bjin e Até joa

domingo, 12 de dezembro de 2010

Demaquilante Caseiro

Bem meninas hoje to vindo ensinar pra vocês um demaquilante caseiro,é isso mesmo demaquilante caseiro.E falar da importância de se demaquilar.Quem nunca chegou da rua principalmente a noite com aquele soninho e a tal preguicinha e dormiu sem tirar a maquiagem,eu mesma por vaaaarias vezes tirava a maquiagem de qualquer maneira mais ta totalmente errado.É preciso entender que a maquiagem não termina quando você chega em casa,tem que cuidar sem preguiça da sua pele.
Todo tipo de maquiagem seja ela qual for, base, sombra, batom, blush, lápis, tudo isso precisa ser retirado antes de dormir,  é fundamental e de grande importância, para mante-la sempre limpa, saudável ,  e  JOVEM, e que  permaneça linda sempre.Pois a pele tem que ser bem cuidada ,lavada com sabonete neutro, tonificada e logo hidratada.Eu lavo minha pele com sabonete de bebê pra não ressecar,aprendi essa e não quero outra coisa rs.Então chega de blá blá blá e vamos a dica!









Gente é isso mesmo soro fisiológico e óleo de améndoa.É só vocês pegarem algodão joga um pouquinho de soro fisiológico e óleo de améndoa coloca nos olhos aguarda um pouquinho e vai retirando tira tuuudinho mesmo,até mesmo maquiagem áprova d'gua.Serve tanto para os olhos quanto pro rosto.Experimentem  e depois me digam o que acharam tá!!!

bjin ^^






video
http://www.youtube.com/watch?v=IGYgLbrKBDk

Unha da Semana Esmalte Risqué

Oi meninas hoje vim mostrar pra vocês a minha unha da semana é o DESEJO da Risqué,espero que gostem.E a partir desta semana  eu vou sempre postar as novidades e os esmaltes que eu uso!!bjin^^