Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Famosa na Europa, grife britânica TopShop chega ao Brasil


Inauguração da primeira loja será em abril, no Shopping JK Iguatemi



                                                                    Famosa na Europa, grife britânica TopShop chega ao Brasil


As fashionistas de plantão e as fãs do conceito fast-fashion ficarão empolgadas com esta novidade: uma das grifes britânicas mais descoladas do mercado, a Topshop, finalmente chegará ao Brasil. A flagship store, tipo de loja conceitual, será inaugurada em abril, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O público encontrará por lá todas as roupas e acessórios das linhas Boutique, Dress Up, Make Up e Petit. Ou seja, tudo igualzinho, igualzinho, ao que está pendurado nas disputadas araras de Londres.


As já conhecidas parcerias da marca com artistas e estilistas para coleções especiais também serão realizadas por aqui, mas os nomes só serão divulgados às vésperas da abertura da loja. Desde 1999, importantes ícones da moda são convidados a criar coleções cápsulas para marca. A mais famosa dessas parcerias é com a modelo Kate Moss, que durou até 2011.

E se você já ficou louca para fazer umas comprinhas e renovar o guarda-roupa, pode triplicar a felicidade: a Topman,versão masculina da Topshop, também terá o seu espacinho na nova loja. Isso significa que o namorado não vai ter desculpas para não te acompanhar em um passeio por este novo point de estilo. Afinal, que homem não quer ter um estilo look com o do Brad Pitt ou Ashton Kutcher?


                                                                                By

                                                  BJsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário