Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novidades: pigmentos labiais e faciais para maquiagem

Pigmentos labiais e faciais podem substituir batons e blushes, conferindo um ar ainda mais natural à maquiagem do dia a dia. Confira o que são e como usar os tints


Pigmentos labiais e faciais conferem naturalidade à maquiagem do dia a dia:

Pigmentos colorem lábios e bochechas temporariamente e conferem naturalidade ao make do dia a dia. Segundo a diretora da Benefit no Brasil, Chloé Renard, as cores mais procuradas são o vermelho, o rosa e o coral. "Você pode usar só o tint para um visual super natural com acabamento totalmente mate, ou colocar um pouco de gloss para dar um toque de brilho", afirma.

Os pigmentos são à prova d’água, de suor e de beijos, mas a durabilidade vai de encontro também aos alimentos e bebidas ingeridas ao longo do dia. "Os tints oferecem horas de perfeição da cor . Para evitar os retoques, é importante que o produto seja passado em camadas, o que ajuda na intensificação do tom e na durabilidade do efeito", orienta Chloé.


O passo a passo da aplicação



"Aplicar os tints é fácil, mas o processo deve ser feito de forma rápida para evitar manchas, uma vez que ele possui rápida absorção e aderência à pele", orienta Chloé.

Nas bochechas: pontilhe três gotinhas ou faça dois risquinhos e espalhe rapidamente com as pontas dos dedos em movimentos circulares.

Nos lábios: basta fazer alguns tracinhos e espalhar com a ponta dos dedos ou com o próprio movimento dos lábios.

Dica: lembre-se que quanto mais vezes você aplicar o produto, mais forte ficará a tonalidade. Para retirar a cor, aposte no demaquilante de todos os dias.


 Legal essa novidae né eu ameiiii!!!

                                        E ai gostaram!!???

                                                                                  Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário