Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Arrase com makes multicoloridos


Aprenda a usar diversas cores para conseguir um visual único


                                                         


Meninas, agora é a hora de arrasar com makes multicoloridos! Siga o passo a passo do editorial para a revista “Corpo a Corpo” do colunista e maquiador André Sartori e aprenda tudinho! Veja as cores que são tendência no mundo todo e fique incrível.
Ao sabor das frutas
Cubra os olhos com uma sombra amarela seca opaca, esfumando bem até alcançar a sobrancelha. Em seguida, preencha o côncavo com a sombra cremosa laranja. Coloque cílios postiços e cubra-os com várias camadas de máscara preta de alongamento. O blush laranja é esfumado com pincel, das maçãs às têmporas. Nos lábios, invista em um gloss goiaba com muito brilho.


Frescor verde
Cubra o olho com uma sombra verde-água, esfumando até alcançar a sobrancelha. Com uma sombra verde-escura, cubra somente o côncavo. Aplique a sombra verde-água com um pincel nos cílios inferiores, sombreando em seguida. Coloque cílios postiços e dê várias pinceladas de máscara de alongamento. Nos lábios, passe gloss fúcsia e, nas maçãs, um blush laranja rosado.



Azul da cor do mar
Cubra o côncavo com uma sombra azul-turquesa, esfumando bem a partir do côncavo até que alcance a sobrancelha. Deixe que ela invada os cílios inferiores. Coloque os cílios postiços e cubra com as camadas de máscara preta. Pincele um blush pêssego das maçãs às têmporas e cubra os lábios com um gloss rosa cintilante.
Capim-limão
Preencha o côncavo com uma sombra verde-limão, esfumando bem até que ela invada os cílios inferiores, sombreando-os com um traço médio. Coloque cílios postiços e finalize com várias pinceladas de máscara preta. Nas maçãs, use blush laranja. E, para completar, passe gloss laranja nos lábios.

                                Aproveitem as dicas e espero que tenham gostado!!

                                          By
                                                                     Bjssss





Foto: Revista Corpo a Corpo/ Divulgação













Nenhum comentário:

Postar um comentário