Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Natura Una _ A Melhor Expressão de Você Mesma.

Natura Una é uma linha completa de maquiagem que desperta o prazer e os sentidos, unindo performance, tecnologia e ingredientes naturais, de um jeito único. Texturas diferenciadas e sensorial prazeroso. Cores de personalidade numa paleta exclusiva. E fórmulas que, além de retratar a beleza, ajudam a cuidar da pele. Uma linha com atenção a cada detalhe. Tudo para deixar a maquiagem surpreendente e o rosto ainda mais radiante e luminoso.




O Blush Iluminador Natura Una possui fórmula diferenciada que proporciona desde a primeira aplicação uma coloração com efeito luminoso que realça e valoriza sua pele. Com cores e textura exclusiva, sua aplicação é prática com toque sedoso e aveludado.

Benefícios: Tonalidade suaves com efeito natural e levemente iluminado.



O iluminador em creme de Natura Una possui fórmula leve e textura suave que permite o uso em todo o rosto. Sua aplicação é fácil e prática, pois já vem em embalagem com pincel aplicador. É perfeito para finalizar todo tipo de maquiagem, pois seu efeito é sutil e proporciona um leve toque iluminador ao rosto.


                                                                              


Benefícios: Leve toque iluminado para finalizar a maquiagem.  



O gloss pérola FPS 15 de Natura Una contém micro partículas peroladas que iluminam e realçam os lábios formando um filme de textura sedosa, brilho intenso e cor. Sua formulação contém antioxidantes e filtros solares que protegem seus lábios dos radicais livres, prevenindo-os do envelhecimento precoce.


                                                                             
Benefícios: Cor viva e perolizada com FPS 15 e tecnologia Chronos.


A sombra em creme Natura Una possui fórmula com textura cremosa que permite maior deslize e proporciona cobertura uniforme sem marcar as linhas das pálpebras. Com aplicador em formato de pincel traz praticidade na aplicação. Cores cintilantes para realçar e iluminar o olhar.


Benefícios: Efeito metalizado, alta fixação e longa duração.


A Natura traz para você o batom intenso FPS 15. Com cores intensas e incrível maciez desde a primeira aplicação. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como as ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem seus lábios do envelhecimento precoce.


Benefícios: Alta cobertura, hidratação e fixação .
 


Essas são as novidades da natura una!

By

Bjsssss







Nenhum comentário:

Postar um comentário