Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

sábado, 18 de dezembro de 2010

Maquiagem é um Detalhe Importante para Alcançar o Look Ideal

                   Preparem-se para as Festas de Final de Ano               


Natal e Reveillon são sempre ocasiões especiais.Nos mulheres,principalmente,não poupamos esforços para caprichar no visual.Assim como Roupa,o Sapato e os Acessórios,a Maquiagem tem um lugar cativo no conjunto da obra.Aqui vai algumas dicas pra você acertar em cheio.
             Uma boa maquiagem começa com a limpeza da pele."Limpa-la é fundamental.Ajuda a diminuir o aspecto oleoso e aumenta a durabilidade da maquiagem".O idel é a  higiene ser feita com sabonete líquido adequado ao tipo de pele,seguido de uma loção tônica.Somente depois desses passos,aplica-se hidratante e filtro solar.Inclusive, existem basese filtros com a função de hidratação.Acrescentando que o ideal é utilizar base em gel e protetor solar oil free (sem óleo ),para evitar a oleosidade.
            Duas tendências vão marcar este verão: o nude,composto por cores neutras,dando a impressão de uma pele perfeita sem maquiagem; e as cores cítricas e fluorescentes,que remetem a um visual dos anos 50 e 60.Além disso,a maquiagem com tons bronzeados nunca sai de moda. A "dica pra conseguir o efeito bronzeado é utilizar o pó compacto e blush acetinados,não cetilantes".
A escolha de cores e tons vai depender do local e da roupa. Como no natal,nos mulheres usamos peças mais coloridas,a maquiagem deve ser leve,carrregada apenas na cor do batom.Já no reveillon,em que predomina a cor branca e as tonalidades claras,é permitido abusar.
            Para quem optar pelo tom nude, pode usar as cores rosa e marrom dourado, e o batom um rosa clarinho como o paris da nyx ou um nude. E também como blush um bronze ou um rosa clarinho.
            Cílios postiços e delineador no formato "gatinho" estão em alta e fazem toda a diferença no resultado final.O brilho continua na moda e pode ser usado nos olhos e na boca,mas sem exageros.
           Para garantir que a maquiagem dure até o fim da festa,utilize o praimer ( pré base ) antes da base. E nos olhos pode ser usado o jumbo da nix que fixa bem a sombra. As máscara para os cílios e o delineador devem,preferencialmente,ser á prova d'água.Terminada a maquiagem,vale borrifar o rosto com fixador.Se quizer mais uma garantia que tudo ficará no lugar,coloque algumas pedrinhas de gelo em um lenço de tecido e aproxime da face,sem encostar.
           Importante: antes de dormir não esqueça de tirar  completamente a maquiagem heim meninas.




                                 Fica a Dica!!!
Bjin^^

Um comentário: