Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

5 truques das famosas pra disfarçar as sardas. Aprenda!

Famosas com sardas sabem usar o make para valorizar ou esconder as pintinhas. Inspire-se na maquiagem delas


Quer aprender a maquiar peles com sardas? Inspire-se nas famosas. Algumas delas sabem muito bem como esconder ou valorizar as sardas, sem perder o efeito natural da pele.


                                    

Nicole Kidman
Consegue encontrar as sardas de Nicole Kidman? Ela escondeu as pintinhas com corretivo, base e pó. É com esse trio que a pele ganha aparência de natural, mas em excesso, pode causar um efeito artificial. Também vale levar em consideração que a base e o corretivo devem ter tons aproximados da sua pele. A maquiagem de Nicole Kidman segue o look com sombra e blush bem suaves, que dão e impressão de ser uma pele natural. O batom mais escuro deu destaque ao make.
Foto: Reprodução


             

Emma Watson
Um truque simples para disfarçar as sardas é usar um blush com tom semelhante às pintas. O efeito deixa o make bem natural e faz parecer que as pintas são menores
Foto: Reprodução



           


Letícia Spiller
Outro segredo para tornar disfarças as sardas é investir em efeitos que chamem a atenção para os olhos ou boca. Como o ideal é deixar um efeito natural no rosto, as sombras cintilantes ou de cores iluminadas são uma boa pedida para os olhos. Letícia Spiller usou um blush alaranjado, batom nude e olhos iluminados
Foto: AgNews





                                                                                  

Megan Fox
Batons no tom de rosa, como o de Megan Fox, ajudam a suavizar as sardas e deixar o make natural. Batons e gloss de cores suaves podem ser usados com com sombras escuras e delineador
Foto: Reprodução



                                           
                                     





      Essas foram as dicas das famosas,achei bem simples e eficaz!

                        
                                                                         Bjsssss                                                                                   

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oscar 2012: o look das famosas no tapete vermelho

Oiiieee tudo bem meninas,não poderia deixar de comentar sobre o look das famosas do Oscar 2012 é muito luxo e glamor !

O make e o penteado que as famosas usam no Oscar são sempre impecáveis





segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novidades: pigmentos labiais e faciais para maquiagem

Pigmentos labiais e faciais podem substituir batons e blushes, conferindo um ar ainda mais natural à maquiagem do dia a dia. Confira o que são e como usar os tints


Pigmentos labiais e faciais conferem naturalidade à maquiagem do dia a dia:

Pigmentos colorem lábios e bochechas temporariamente e conferem naturalidade ao make do dia a dia. Segundo a diretora da Benefit no Brasil, Chloé Renard, as cores mais procuradas são o vermelho, o rosa e o coral. "Você pode usar só o tint para um visual super natural com acabamento totalmente mate, ou colocar um pouco de gloss para dar um toque de brilho", afirma.

Os pigmentos são à prova d’água, de suor e de beijos, mas a durabilidade vai de encontro também aos alimentos e bebidas ingeridas ao longo do dia. "Os tints oferecem horas de perfeição da cor . Para evitar os retoques, é importante que o produto seja passado em camadas, o que ajuda na intensificação do tom e na durabilidade do efeito", orienta Chloé.


O passo a passo da aplicação



"Aplicar os tints é fácil, mas o processo deve ser feito de forma rápida para evitar manchas, uma vez que ele possui rápida absorção e aderência à pele", orienta Chloé.

Nas bochechas: pontilhe três gotinhas ou faça dois risquinhos e espalhe rapidamente com as pontas dos dedos em movimentos circulares.

Nos lábios: basta fazer alguns tracinhos e espalhar com a ponta dos dedos ou com o próprio movimento dos lábios.

Dica: lembre-se que quanto mais vezes você aplicar o produto, mais forte ficará a tonalidade. Para retirar a cor, aposte no demaquilante de todos os dias.


 Legal essa novidae né eu ameiiii!!!

                                        E ai gostaram!!???

                                                                                  Bjsss

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Alimentos termogênicos

Saiba como fazer para ficar com o corpo em dia no verão:

Dica super legal para ser manter sempre me forma neste verão e em todas as estações do ano.
                                           
  Alimentos termogênicos

Nesta época de calor  , muitos querem ter o corpo em forma. Uma dica para ajudar na perda de peso, seria consumir os alimentos com propriedades termogênicas.
A princípio todo o alimento tem o efeito termogênico, afinal para ser digerido nosso metabolismo trabalha e com isso há queima calórica. No entanto, existem aqueles que necessitam de maior gasto calórico para serem processados, ou seja, o metabolismo trabalhará mais para poder fazer a digestão e conseqüentemente queimarão mais energia. Esses são, portanto, denominados alimentos termogênicos.

Não são alimentos milagrosos e sim que podem contribuir se acrescentados a uma alimentação para perda de peso: a pessoa que adota uma dieta com estes ingredientes diariamente e porções regulares terá maior chance de emagrecer.
São alimentos termogênicos: Água gelada, pimenta vermelha, gengibre, vinagre de maçã, chá verde, mostarda, laranja, kiwi, cafeína, guaraná em pó, aspargos, vegetais fibrosos (brócolis, acelga, couve), gorduras vegetais e, em especial, a de coco, produtos derivados de chocolate e os que contêm ômega-3 (bacalhau, salmão, sardinha, anchova) e Ácido Linolêico Conjugado (nutriente encontrado na carne bovina, de peru e em alguns laticínios).

Mas lembro que não adianta buscar o efeito emagrecedor, sem ter uma dieta equilibrada, ou seja, de nada vale comer mousse de chocolate mais feijoada e depois tomar chá verde. Você não sairá mais magro, porque ingeriu muito mais calorias do que queimou. O raciocínio é simples, uma dieta equilibrada e com as calorias necessárias para serem queimadas e não armazenadas deixará a silhueta mais magra, sem acúmulo das famosas “gordurinhas extras” no abdome e quadril.

Claro que o efeito depende da quantidade consumida diariamente, e a grande verdade é que ninguém come em excesso a pimenta vermelha, por exemplo. E para emagrecer não adianta apenas ingerir alimentos termogênicos, porque emagrecer é um conjunto de tarefas saudáveis que a pessoa desempenha no cotidiano, como alimentação balanceada com verduras, legumes, frutas, água, proteína animal e vegetal, carboidratos, gorduras, aliados a atividade física. É importante destacar que às pessoas que já possuem o aparelho digestivo mais sensível, ou têm insônia, são gestantes ou amamentam não é recomendado a ingestão destes alimentos sem orientação de um profissional especializado.


                                                                              By

                                                          Bjsss

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Famosa na Europa, grife britânica TopShop chega ao Brasil


Inauguração da primeira loja será em abril, no Shopping JK Iguatemi



                                                                    Famosa na Europa, grife britânica TopShop chega ao Brasil


As fashionistas de plantão e as fãs do conceito fast-fashion ficarão empolgadas com esta novidade: uma das grifes britânicas mais descoladas do mercado, a Topshop, finalmente chegará ao Brasil. A flagship store, tipo de loja conceitual, será inaugurada em abril, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O público encontrará por lá todas as roupas e acessórios das linhas Boutique, Dress Up, Make Up e Petit. Ou seja, tudo igualzinho, igualzinho, ao que está pendurado nas disputadas araras de Londres.


As já conhecidas parcerias da marca com artistas e estilistas para coleções especiais também serão realizadas por aqui, mas os nomes só serão divulgados às vésperas da abertura da loja. Desde 1999, importantes ícones da moda são convidados a criar coleções cápsulas para marca. A mais famosa dessas parcerias é com a modelo Kate Moss, que durou até 2011.

E se você já ficou louca para fazer umas comprinhas e renovar o guarda-roupa, pode triplicar a felicidade: a Topman,versão masculina da Topshop, também terá o seu espacinho na nova loja. Isso significa que o namorado não vai ter desculpas para não te acompanhar em um passeio por este novo point de estilo. Afinal, que homem não quer ter um estilo look com o do Brad Pitt ou Ashton Kutcher?


                                                                                By

                                                  BJsss

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Arrase com makes multicoloridos


Aprenda a usar diversas cores para conseguir um visual único


                                                         


Meninas, agora é a hora de arrasar com makes multicoloridos! Siga o passo a passo do editorial para a revista “Corpo a Corpo” do colunista e maquiador André Sartori e aprenda tudinho! Veja as cores que são tendência no mundo todo e fique incrível.
Ao sabor das frutas
Cubra os olhos com uma sombra amarela seca opaca, esfumando bem até alcançar a sobrancelha. Em seguida, preencha o côncavo com a sombra cremosa laranja. Coloque cílios postiços e cubra-os com várias camadas de máscara preta de alongamento. O blush laranja é esfumado com pincel, das maçãs às têmporas. Nos lábios, invista em um gloss goiaba com muito brilho.


Frescor verde
Cubra o olho com uma sombra verde-água, esfumando até alcançar a sobrancelha. Com uma sombra verde-escura, cubra somente o côncavo. Aplique a sombra verde-água com um pincel nos cílios inferiores, sombreando em seguida. Coloque cílios postiços e dê várias pinceladas de máscara de alongamento. Nos lábios, passe gloss fúcsia e, nas maçãs, um blush laranja rosado.



Azul da cor do mar
Cubra o côncavo com uma sombra azul-turquesa, esfumando bem a partir do côncavo até que alcance a sobrancelha. Deixe que ela invada os cílios inferiores. Coloque os cílios postiços e cubra com as camadas de máscara preta. Pincele um blush pêssego das maçãs às têmporas e cubra os lábios com um gloss rosa cintilante.
Capim-limão
Preencha o côncavo com uma sombra verde-limão, esfumando bem até que ela invada os cílios inferiores, sombreando-os com um traço médio. Coloque cílios postiços e finalize com várias pinceladas de máscara preta. Nas maçãs, use blush laranja. E, para completar, passe gloss laranja nos lábios.

                                Aproveitem as dicas e espero que tenham gostado!!

                                          By
                                                                     Bjssss





Foto: Revista Corpo a Corpo/ Divulgação













sábado, 18 de fevereiro de 2012

O melhor batom do mundo...

Escolha seu batom natura , eu amooo esses batons alguns tem preços ótimos super baratinhos e qualidades excelentes.
É o que combina com você! Saiba como encontrar o tom perfeito para sua pele e seu estilo.


imagem do post                                                  

Você quer estar antenada com as cores em alta na estação, mas não sabe o que fica melhor no seu tom de pele? Veja as dicas do maquiador regional Kal Nascimento, de Salvador, e arrase na escolha dos seus batons!

Branquinhas
Se você tem um estilo mais arrojado, invista na boca vermelha, como o Batom intenso FPS 15 vermelho 2 de Una, um clássico que continua em alta. Agora, se você é mais básica, opte por um tom pêssego, como o do Batom FPS 8 pêssego luminoso, de Faces. Outra opção é o laranja, como o Batom Líquido cor 4, de Aquarela Balangandã. Esses dois tons são ótimos para fugir do clássico”.

Morenas
“Os rosas estão em alta no verão e esse tom fica lindo para as morenas! Os rosas mais pálidos, como o Batom FPS 8 Rosa ritmo combinam com sombras preta e grafite, criando um visual moderno. Para as clássicas, indico rosas mais intensos, como o Batom líquido cor 3, de Aquarela Balangandã, e o Batom intenso FPS 15 rosa 4, de Una. Agora, se você quer um visual mais discreto, escolha o Gloss FPS 15 rosa 101 ou rosa 100, que garante muito brilho e uma coloração mais discreta para os lábios”.

Negras
Vinho e vermelho escuro, que estão na moda, ficam lindos em peles negras. Boas opções são o Batom pérola vinho 40 e o Batom intenso FPS 15 vermelho 1, de Una. As que preferem um visual mais discreto devem investir em batons marrons, como o Batom brilho cor 12, de Aquarela, ou em tons de cobre, como o Batom intenso FPS 15 cobre 2, de Una. Negras mais modernas também podem apostar na onda dos corais e rosas. Minha sugestão: aplique um tom rosa escuro, como o Batom intenso FPS 15 rosa 4, de Una. Depois, apenas no centro da boca, aplique um o laranja, como o Batom brilho cor 6, de Aquarela. O resultado – um efeito furta-cor - fica lindo para morenas e negras”.

Orientais

“As orientais também vão ficar lindas com tons rosa e vermelho neste verão! Boas opções são o Batom FPS 8 coração vermelho vibrante, de Faces; e o Batom FPS 8 cor 18, de Aquarela. Como essas mulheres geralmente têm boca pequena, devem evitar tons mais fechados e apostar em batons e glosses com muito brilho, que ajudam a dar volume aos lábios. Na onda dos alaranjados, vale escolher o Batom líquido cor 4, de Aquarela Balangandã, ou o Batom pérola laranja 40, de Una”.

E aí, quais os batons que você vai escolher para usar nessa estação?

                                                          By
                              Bjssss

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lançamentos Avon

Oiiee 
Neste ciclo da avon veio com super novidades e preços de lançamento especial.


                     


Esse Gloss promete Deixar seus lábios mais volumosos e com brilho máximo instantaneamente!!!
Com aplicador igual ao do Glazewear!!!
Apenas R$ 12,00 cada!!!!



                                                             

Essa máscara de cílios da Color Trend vai deixar nosso cílios com VOLUME TOTAL!!! 

Também por R$ 12,00!!



Duo de Sombras 
Cores disponíveis para o Duo de Sombras Avon
Adorei essas novidades.



                                            By
    
                                                                                       Bjsssss

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meias-calças prometem bronzear e reduzir a celulite


Agora dá para deixar seu corpo com a cara do verão em pouco tempo


Meninas vejam essa super novidade dessa meia-calças ,achei super o máximo agora podemos reduzir as horrorosas celulites e ainda ficar bronzeadas usando apenas meia-calças acreditem!


                                                      Meias-calças prometem bronzear e reduzir a celulite
Antes e depois




O desejo de toda mulher é estar com a pele linda e bronzeada no verão -- principalmente as pernas, já que essa é a temporada dos shortinhos, saias e vestidos curtos. Apesar das mulheres quererem estar douradas durante a estação mais quente do ano, o clima nem sempre ajuda e, normalmente, falta tempo para passar cremes e mais cremes para acelerar o bronzeamento.
Uma opção para ganhar uma corzinha sem muito esforço está causando burburinho no mundo das fashionistas: a meia-calça que promete bronzear as pernocas em menos de duas horas de uso. Chamada de Skin Kiss Fake Tan Tights, a meia usa principios ativos, como DHA, Aloe Vera e Eritrulose para deixar a pele com um brilho uniforme e dourado.
Gostou? A mesma marca criou ainda outra solução para um grande problema feminino, a celulite. A Caffeine Tights contém microcapsulas de cafeína que, em contato com a temperatura do corpo, ajudam a minimizar os furinhos indesejados. O site da Skin Kiss afirma que se usada por pelo menos 28 dias, a cafeina das meias chega a reduzir até 2 cm da coxa. Outros resultados como o aumento da elasticidade da pele e uma aparência mais suave também são benefícios alardeados pela campanha da peça.
Segundo a marca, os efeitos da meia redutora de medidas ainda são verificados após até cinco lavagens. Já a bronzeadora, conforme o site Tightsplease.co.uk, uma vez lavada, se transforma numa meia-calça normal. Essa última ainda acompanha um par de luvas de plástico para que, na hora de removê-las, você não corra o risco de ficar com as mãos manchadas.
As compras só podem ser feitas pela internet, pelo site Tighsplease, que entrega no mundo todo com frete de R$22, não importa o tamanho do pedido. A versão bronzeadora custa cerca de R$ 22. Já as que reduzem celulite custam R$ 70 o pacote com três.
Muito bom mesmo super pratico!

                                                                            By

                                                    Bjsssss




quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Viva Glam Rick e Nick

Oiiee meninas!!!
Hoje venho com essa super novidade da mac aqui no blog. O fênomeno Rick Martin e a deusa Nick Minaj assinaram uma linha de maquiagem pra M.A.C (adorooo) super chique. 





Minaj ganhou um batom super rosa chiclete, o Viva Glam Nick, e Rick Martin um hidratante labial, o Lip Conditioner  Clean.



     aj

Os lançamentos da Vivam Glam, começam a ser vendidos por aqui em março.


                                Gostaram!?


                                                       By


                                     Bjsss





terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mascara para Cílios Colorida

Já ouviram ou viram alguém com os cílios coloridos e vc pensou: que doideira é essa.
Não é coisa do outro mundo não é a nova febre desse verão. As mascaras  coloridas estão fazendo o maior sucessoooo entre nós mulheres.





Ta super na moda essas mascaras coloridas, então se joguem nelas e compre já a sua!


                                                             By


                                        Bjsss

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capriche no blush


Vamos tirar algumas dúvidas de como aplicar o blush sem errar?


Na hora de aplicar, o segredo é seguir exatamente a área onde o rosto “levanta” quando você sorri. Passar abaixo das maçãs do rosto deixa um traço muito aparente e superficial.

Usar o mesmo blush na ponta do nariz, no queixo e perto da raiz dos cabelos ajudam a fazer o contorno do rosto, deixando tudo mais harmônico.

Escolha o tom do blush um tom acima da cor da sua pele. Se for negra, o marrom e o berinjela caem bem. Se for bem branquinha, prefira os rosados.

Blush em pó deve ser usado sempre com pincel (aperte-o na hora de aplica-lo, após tirar o excesso do produto). Você também pode experimentar passa-lo com um algodão. No caso do blush em creme, passe com o dedo em suaves batidinhas. Não tem erro, desde que você não exagere na dose!               

                                            E ai gostaram!? Legal a dica né,eu adorooo blush , acho que da um super up no visual.

                                                                                 By
                                                Bjsss




 






domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aproveite o horário na manicure para relaxar e brindar com as amigas

Salões com novo conceito começam a ganhar fama entre as brasileiras loucas por pintar as unhas               


            Aproveite o horário na manicure para relaxar e brindar com as amigas
                 Ns novas boutiques de esmaltes os cardápios listam os serviços e as centenas de marcas e cores disponíveis para colorir as unhas das mãos e dos pés.


Ir ao salão de beleza para cuidar das unhas deixou de ser um compromisso chato e solitário. Um novo conceito, originário nos Estados Unidos e batizado de nail bar, propõe que as mulheres transformem aquela horinha em que cuidam das unhas em momentos para relaxar e curtir bons drinques com as amigas.
Na Cosmopolish, por exemplo, casa recém-inaugurada no bairro do Itaim, em São Paulo, as clientes são recebidas pela hostess e podem escolher no cardápio se preferem uma rapidinha (esfoliação e hidratação das cutículas, reshape das unhas e esmaltação simples, em 15 minutos, no balcão) ou uma sessão mais completa, de 30 minutos, realizada no lounge descolado. Durante o atendimento, garçons oferecem o drinque da semana. “Nosso intuito não é ser um bar, por isso não vendemos as bebidas”, diz uma das sócias, Agnes Cruz. Ela afirma que para abrir o espaço, buscou inspiração em salõezinhos da Europa. “O conceito de nail bar é americano, mas adaptamos um modelo ao estilo da brasileira, que é parecido com o europeu, com um ambiente mais cool e pegada de moda. Aqui as unhas ganham status de acessório”, diz. E é impossível não se manter atualizada com as tendências com as mais de 700 opções de esmaltes disponíveis, de marcas nacionais e gringas. Para quem mora na capital, também é possível agendar horário em clínicas como a Ditrich, em Moema, e Lily Nail Bar Spa, na Vila Olímpia, que fazem atendimento em espaços parecidos com bares, longe do barulho dos secadores e do cheio de produtos químicos.

Não são só as paulistas que podem desfrutar desses momentos de mulher moderna. Inaugurado em outubro de 2010, o carioca Beaux é um espaço dedicado à saúde e bem-estar, e além dos tratamentos faciais e corporais, dispõe de um lounge com serviços de nail bar. Por lá, há desde as opções básicas de manicure – pé e mão custam R$55 - até o Hand Spa Deluxe (R$90), que inclui esfoliação das mãos e das unhas, hidratação profunda com luvas especiais e massagem. Comidinhas lights, pagas à parte, e sucos e espumantes, oferecidos como cortesia, acompanham os tratamentos. “Somos os únicos a trabalhar com esse conceito inovador no Rio de Janeiro”, afirma a diretora do Beaux, Flávia Sampaio. Se a cliente curtir o ambiente, pode reservar o espaço para comemorações especiais, como aniversário ou um encontro exclusivo com as amigas.

Em Porto Alegre, o salão EsmalteClube está instalado em uma casa de 1932. A estrutura antiga do imóvel e a decoração caprichada dão o clima ideal proposto pelo salão: misturar o estilo retrô com o moderno. “Minha irmã morava em Paris e observamos que lá tinha um monte de opções desses espaços de beleza”, afirma Luciana, uma das proprietárias. Bacias de louça branca e chaleirinhas de modelo bem tradicionais fazem parte dos acessórios para tratar das unhas das mãos e dos pés. A geladeirinha retrô armazena garrafinhas de espumantes com canudinhos cor-de-rosa para serem apreciadas no deck todo revestido em madeira. Tudo pago à parte. Os serviços de manicure também têm três preços diferentes: UnhaClube, com esmalte nacional R$16; SuperClube, com algumas opções de esmaltes internacionais R$20; e TopClube, com vasta opção de esmaltes gringos expostos numa cristaleira, R$26. Ainda é possível adquirir esmaltes, nécessaires, kits de manicure e camisetas na lojinha.

Com tantas opções bacanas, vai ficar difícil encontrar uma justificativa para andar com as unhas feias por aí. O jeito é dar uma boa desculpa para o marido, convocar as amigas e aproveitar a modinha feminina da vez!

Muito chique esse salão,imagina sair com as amigas para fazer as unhas e ainda curtir tomando um drinquee fazendo comprinhas.
Adoroooo é o sonho de consumo de muita de nós mulheres.
                                                                   
                                                                    By
                                      Bjssss

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como escolher o pincel correto para cada produto de maquiagem

Parece bobagem, mas ter o apetrecho certo faz a diferença .

Muitas de nós achamos luxo tantos pínceis,mais vamos aprender a usar e pra que serve cada  um deles?
Com os pínceis certos a maquiagem fica sempre perfeita,basta muito treino e sem medo de errar.

               Como escolher o pincel correto para cada produto de maquiagem        


Para você que sempre quis saber tudo sobre pincéis, até como higienizá-los, aqui estão todas as respostas e dicas para uma compra certeira. Listo aqui algumas dúvidas frequentes que eu recebo:

Por que devo ter um pincel diferente para cada etapa da maquiagem? Eles fazem mesmo diferença?
Sim, com os pincéis você consegue obter uma finalização perfeita.

O que acha de quem gosta de usar os dedos e não se abre para os pincéis?
Acho que é natural, pois os dedos também fazem parte de acabamento para maquiagem. Já fiz maquiagens só com a ponta dos dedos e deu muito certo.

Algum conselho para quem não sabe usá-los, mas gostaria? Dicas de domínio, como usar corretamente...
O principal é identificar cada pincel e suas funções, como a maçã do rosto, côncavo e pálpebras, pele e lábios.

Como derrubar o mito de que pincel é algo só para profissionais?
É realmente uma questão de uso. À medida que você vai maquiando e aprendendo a usar, logo poderá ver bons resultados. Os pincéis são importantes para esse ritual, não abra mão de usar pincéis profissionais. Quem sabe com muito treino você também não fará maquiagens como as de um make up artist.

Vamos imaginar uma situação em que a pessoa não possa comprar um conjunto de pincéis, mas possa adquirir um ou dois. Que pincéis você a aconselharia a comprar?
Um deles é o DUO FIBER, um pincel inovador no mercado que tem 50% cerdas naturais e 50% de fibra óptica (sintética). Com ele, você poderá fazer a pele com base ou pó. O outro que indico é o pincel de côncavo, com o qual você poderá aplicar a sombra sobre todo o olho.

O pincel duo fiber tem se mostrado o queridinho dos maquiadores para aplicar a base. Você concorda? Acredita que o bom e velho pincel chato com a ponta arredondada é o melhor?
É um excelente pincel sem duvida e de acabamento preciso, mas com certeza você também pode conseguir esse resultado com o bom e velho pincel.

Que dica você daria para quem quer investir em um bom conjunto de pincéis e não entende nada disso?
Hoje o mercado de pincéis tem variedade e inovações – dos conjuntos mais baratos aos de grife. Há opções acessíveis ao bolso e de boa qualidade em estojos já montados. Isso quer dizer que você não precisa mais ter que escolher cada um: eles já vêm especificados em um estojo. Todas as marcas oferecem essa opção.

Blush e sombra em creme devem ser aplicados com que pincel? Ou nesse caso a melhor opção é a ponta dos dedos?
Eu optaria por fazer com a ponta dos dedos, pois você terá maior controle de distribuição desse produto e o acabamento será mais sutil.

Como limpar os pincéis? É necessário produtos de limpeza próprios? É possível limpar o material em casa sem danificá-lo? Como colocá-los para secar sem danificar as cerdas?
Na agua corrente, você coloca o pincel sobre as mãos, lava com xampu e em seguida com um pouco de condicionador. Não aperte as cerdas ou as puxe. Deixe secar naturalmente da noite para o dia sobre uma toalha...

 E ai gostaram!?                           

                                                                By

                                             Bjsss

                                                                                 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Katy Perry desfila pelo Super Bowl com seu cabelo azul

Depois do rosa claro e do loiro, Katy Perry escolheu um tom azul para colorir seus fios. A cantora mostrou o novo visual, com um look da Versus, na festa pós-Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano, que aconteceu nesse domingo, 5 de fevereiro.


                                                   Kate Perry com o novo visual.

Poderosa artistas podem tudo e ainda estão na moda,pode isso !?


                                                                            By

                                                           Bjsss