Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

terça-feira, 19 de abril de 2011

Selinho

                  Migas não abandonei vcs não,é que estou me curando de uma dengue fiquei muito mal, sem ânimo pra fazer nada com muitas dores no corpo,então ficou complicado, Mais já to bem melhor graças a Deus.
                   Pois bem hoje estou aqui pra mostrar para todas mais dois selinhos lindo que ganhei da gracinha da Claudinha do Blog Maquiagem da Claudinha, muito fofa ela , o blog dela é show de bola.
Clau depois de uma semana dodoi e ser recebida com selinhos é mais que tudo de boommm.
   Fico muito grata quando lembram de mim, e me sinto muito especial pois entre tantos eu fui uma das escolhidas rs.
Obrigada do fundo do meu coração,te desejo sorte sucesso e tudoo de boommm!


                                     


Esse selinho de hoje vai para todas as minhas seguidoras e em especial para todas aquelas migas que sempre lembram de mim e me visitam ok ^^!

Fica a Dica

Bjsss
                                                                            

4 comentários:

  1. Oi linda, que DEUS te ilumine e te de muita saúde para fazer tudo que vc deseja, melhoras nessa dengue maldita que tá assombrando o Brasil, epdemia geral. Aqui na capital esta todo mundo pegando, só jesus mesmo para salvar! Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, parabéns pelos selinhos e desejo que melhore rápidinho viu? beijinhos cor de rosa chock srsrs

    ResponderExcluir
  3. Migas brigadinhuuu mesmo pelo carinho!
    Adorooo vcs de verdade,e já to melhorando sim,
    Bjss

    ResponderExcluir