Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

terça-feira, 19 de abril de 2011

ESSÊNCIA DI FIORI MANDOU

              Oiiiii,hoje vim mostrar os mimos lindos e mara que meu parceiro ESSÊNCIA DI FIORI enviou pra mim.
                               CLIQUE AQUI E CONHEÇA.
Fiquei boba pela quantidades dos mimos e qualidade,os produtos realmente são tudooo de bom,meninas vale muito apena mesmo esperimentar e vira fã. São produtos de qualidade superior e que realmente cumprem o que promentem.


                                         

      Esse é o creme de limpeza esfoliante para o corpo uvas branca.Remove impurezas e estimula a renovação     celular .Testei e achei ótemo.

                                                                                               
                                  Creme hidratante facial de uva,hidrata e ajuda a mante a elasticidade da pele. Testei e tbm é tudo de bom,hidrata mesmo.


                     Sabonete líquido espumantes finos,nutre e suaviza a pele.òtima conscistência para mãos e face.


                                                                                 
                                                     Esse produto é muito bom mesmo é uma emulsão relaxante para pernas e pés cansados,funciona meninas o negocio é bom.Sensação de alívio e bem estar. To adorando todos os produtinhos.

                                             
    Esse é o último é um aromatizador de ambientes deixou meu lar cheirosinho demais é erva-mate bom demais da conta.

Migas esse foram todos os mimos da Essência di Fiori mandou pra mim,e sei que foi com todo carinho.Me mandaram um de cada linha pra eu testar,quero dizer que gostei de todos,quando o produto é bom digo que é.Eles estão de parabéns,podem comprar e testar pq eu APROVEI.
                  Doreiiiii todos eles.

            Bjssss

          Fica essa dica mara pra todos!!!

                              ^^

2 comentários:

  1. Nosas que legal :D
    parabéns pelos mimos hehehe
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/ =)

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Nossa que legal!

    Beijos
    http://maimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir