Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

terça-feira, 5 de abril de 2011

CORREIO PASSOU E DEIXOU

            Oiii migas tudo bem com vcs? Espero que esteje tudo ótemoooo .
Mais vamos em frente,estava em casa pensando em que iria fazer,se gravaria vídeo , se tiraria fotos,quando derrepente ouvi um bibibi. Como já estou acostumada com os correios corri pra ver, era a kombi do sedex.Desci correndo quando li meu nomezinho na grande caixa,pensei ... ué que pode ser?! Quando abrir olhem só

                      Muito Papel ,bem embalada.

                               E Depois Tchanrã.....

                                                           



THIPOS  CLIQUE AQUI me enviou um mostruário com várias frangâncias,é um estojo super lindo vejam só












  Migas são várias fragâncias uma melhor do que a outra. São perfumes maravilhosoooos vale muito a pena, eu aprovei e recomendo minha família toda babou,mais são meus rsrs brincadeira eu divido kk!!

8 comentários:

  1. Ain que legal!!!
    parabéns pelo mimo flor!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida td bem ta rolando um sorteio la no meu blog esta sendo sorteado uma colonia da Natura Amó chamego queria te ver por lá beeijos linda

    http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/04/parceria-com-com-loja-virtual-beleza-e.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, ganhar perfumes...adoro!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !! perfume é tudode bom estou te seguindo por favor me visite também e me siga www.mulherquesecuida.com aguardo vc lá bjuss!!

    ResponderExcluir
  5. uau!! que massa:)
    imagino, os perfumes devem ser ótimos!!
    beijs

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de perfumes!
    Amada tem um selinho para vc no meu blog ADORO ESSE BLOG!
    Podes ir pegar e todo seu beijooo


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  7. Quem dera se meu correio passasse e deixasse isso!
    Só me deixam contas . Hshuahsuhaus !
    Que bom que você gostou das minhas unhas . =D
    O livro é tudo de bom neh !? *-*

    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Eles são ótimos mesmo!
    Apareça! =)
    ótima quinta! Bezoo

    ResponderExcluir