Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

sábado, 16 de abril de 2011

SELINHO EU AMODORO RS

                          Migas nem preciso mais dizer que amoooo de paixãoooo ganhar selinhos não é ?!
                                                         E que fico babando de felicidades bá bá rs!
                                Dessa vez foi da lindona Águida Carvalho do blog àguidacarvalho.blogspot.com.
  E além de tudo foram três não MEREÇO TANTO,MEREÇO?
Bem acho que sim kkkk.
Miga foférrima demais,amei mesmo vc é especial
obrigada por lembrar de mim tá?!
Te desejo todoooo sucesooo do mundoooo.
Felicidades mil pra vc!

Eis aqui meus lindinhuuusssss :)





São uns mimos de tão lindos cuti cuti...É um glamor ganhar selinhos hihihihi!!

^^

Uma Sereia Blogueira

 
Migas curtam seus selinhos e venham buscar,claroooo rs!

Bjsss

   Fica a Dica!!!

6 comentários:

  1. Ai que delícia Bru!!!

    Obrigada!!!Me emociono com comentários assim (sou chorona na verdade kkk).

    Parabéns por que foi merecido.
    Quem venham os próximos!!! =]

    bj bj bj ENORME!!!

    ResponderExcluir
  2. Surpresa!!! Tem mais selinhos para você lá no meu blog!!Parabéns!!
    Sucesso!! Linda!!!!!!!!

    Bjuss

    maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    xD

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!
    Parabéns pelo seu blog.
    Já estou te seguindo!
    Conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira! Você pode fazer parte do HALL DA FAMA!!
    ULTIMO DIA PARA O SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG, CORRA AINDA DA TEMPO!
    A SORTE PODE TE PRESENTEAR COM SEU OVO DA PÁSCOA.
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    VALE COMPRA de R$50.00 confira.
    Bjs♥ e Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Amore, como sei que vc ama ganhar selinhos, to passando pra dizer que postei uns lá no blog e to disponibilizando para quem comentar lá !
    Passa e pega, tem vários que eu ganhei !
    Parabéns pelos seus linda . =D

    Beijos !

    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelos selinhos são lindos!!!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  6. vim agradecer a participação no meu blog,beijos linda

    ResponderExcluir