Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

terça-feira, 5 de abril de 2011

COMPRINHAS + TESTE PARTE 1

         Meninas vim dividir com vcs, minhas comprinhas chegaram,êêê adorooooo rsrs.
                          
                                

         Primeiro testei os batons,eu amodoro os produtos da nix, principalmte os batons.

                                    
                            O Harmonica 504



                                                       O Sach 602
                                          


                                                                           
                           O Baby Pynk 592

Como eu sou suspeita em falar rsrs, só vcs testando para saberem como realmente são ótemooooos.
       Deixam o lábio super hidratados e macios.

                                
                       05 Strawberry Icing   
                       
  Esse é gloss incolor da jordana,meninas eu gostei muito, tem um cheirinho delicioso e um sabor mara,até minha filha passou e ficou pedindo mais rsrs , ele é docinho da vontade de lamber rs. Amei. Só não passei pq é um brilhinho com sabor, não iria fazer muita diferença ,deixa o lábio hidratado e com aquele tcham . Eu não sou muito fã de gloss pq resseca meu lábio, mais esse superou. ^^
                                        
                                      Bem migas essa é a dica de hoje ok?! 
          No próximo post testo e mostro como ficou o restante das comprinhas! XD: 

                   
                                       

2 comentários:

  1. Adorei , bem legal esse post !

    seguindo, segue ?
    http://coisasdegarota01.blogspot.com/

    bjsbjs

    ResponderExcluir