Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

sexta-feira, 29 de abril de 2011

RIFA - SE

           Estava pensando e resolvi fazer um quadro chamado Rifa - se . Funciona assim vcs escolhem um produto que queiram rifar e eu anuncio no meu blog, vcs me passam o link do blog e da rifa , do produto a ser rifado e a foto tbm, ,eu faço a propaganda. É bem prático entenderam?
    Se tiverem alguma dúvida entram em contato comigo através do email:  brunacatuladeira@gmail.com.
Será tudo resolvido através do email ok!
                   Então é isso em breve farei uma rifa pra vcs verem como funciona.

                                                    Bjsssss 

                          Fica a Dica XD:

4 comentários:

  1. Legal a ideia.
    Vou participar.

    bj

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com
    @garota_jambo

    ResponderExcluir
  2. Opa!! TÔ DENTRO! Bezoo e ótimo fds!!

    OBS: BRUNA FLOR, DESATIVE AS SUAS LETRAS, ESSAS AI QUE APARECEM QUANDO VAMOS DEIXAR COMENT'S!
    FICA MELHOR!

    =)

    ResponderExcluir
  3. mega interessante sua idéia! e super diferente!
    adorei!
    bjs

    ResponderExcluir