Catuladeira Make up

SEJAM BEM VINDA ::::ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL:::: Passe o Mouse e Clique no Link para Visualizar a loja >>>>>> http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Festival de Selinho

  Agora pela manhã atualizando meu blog,lendo as mensagens, eis que Ops....Me deparei com a maravilhosa da Andressa do Blog a Química da Beleza, dizendo tem selinho pra vc, ai eu ôooo... vou buscar , e fui ....Ak ô que fofinho. Viu rs !!



Andressa vc é demias e adoro teu blog, e as novidades que vc ta sempre postando,por isso que cada vez mais ta crescendo.
Brigadinhuuuuuu do fundo do meu Core s2 s2.
Bjsss pra vc Dessa!!
Intimidade rs.


Sou brincalhona
Sou risonha,se começo é difícil para rs
Sou comelona d+
Amo ser Blogueira de coração mesmo
Adoro histórias


Bolgs que indico

A química da beleza
Rosa & Pink
Brenda Laís
Clube da Lulu
Com que Make eu Vou
Garota Jambo


Então migas são esses , venham pegar seus selinhos!!!

Bjssss
  Fica a Dica!

^^

3 comentários:

  1. Adoro ganhar selinhos e este vai para meu post de feliz semana.
    Obrigada querida.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Brunaa
    que lindaaaaa =DDDDDDD
    adorei o q vc escreveu =]]
    mtoo obrigada!!!!!
    e seu blog tbm ta super crescendo, nao é só o meu naoo =DDDDDDD

    beiiijooo

    ResponderExcluir